Senador Roberto Requião (PMDB-PR), usou o Twitter, para dizer a arte imita a vida quando o assunto é a Operação Lava Jato; "MPF/PR vai processar o Porta Dos Fundos por plágio", retuitou o parlamentar; postagem está relacionada a ideia de que a Lava Jato tornou-se um instrumento de disputa política do PSDB contra a presidente Dilma Rousseff; vídeo do grupo humorístico ironiza a partidarização das investigações
Do blog do Esmael Moraes - Senador Roberto Requião (PMDB-PR), pelo Twitter, concordou neste domingo (3) que a arte imita a vida; "MPF/PR vai processar o Porta Dos Fundos por plágio", retuitou o parlamentar, reverberando a ideia de que a operação Lava Jato tornou-se um instrumento de disputa política do PSDB contra Dilma; vídeo do grupo humorístico 'Porta Dos Fundos', os atores Fábio Porchat e Gregório Duvivier explicam ao público – de forma irônica e didática — a partidarização das investigações; clique na imagem para assistir depoimento do lobista Fernando Moura, que explicou um terço para Aécio Neves (PSDB-MG), mas o agente do Ministério Público Federal (MPF) disse estar interessado em José Dirceu.
O senador Roberto Requião (PMDB-PR), pelo Twitter, concordou neste domingo (3) que a arte imita a vida. "MPF/PR vai processar o Porta Dos Fundos por plágio", retuitou o parlamentar, reverberando a ideia de que a operação Lava Jato tornou-se um instrumento de disputa política do PSDB contra Dilma.
No vídeo do grupo humorístico 'Porta Dos Fundos', os atores Fábio Porchat e Gregório Duvivier explicam ao público – de forma irônica e didática — a partidarização das investigações.
No depoimento real do lobista Fernando Moura, em 3 de fevereiro, explicou um terço para Aécio Neves (PSDB-MG), mas o agente do Ministério Público Federal (MPF) disse estar interessado em José Dirceu.
Confira o vídeo do grupo Porta dos Fundos.
Fonte: 247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.