No centro das atenções como relator do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, o deputado federal goiano Jovair Arantes (PTB) diz estar blindado de qualquer pressão; Jovair afirma que o relatório será técnico e ressalta a importância do momento vivido pelo País; “É o futuro do Brasil que está em jogo e, portanto, não cabe deixarmos paixões políticas contaminar este trabalho. O relatório terá bases legais e então será apresentador para ser aprovado ou não”
No centro das atenções como relator do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal goiano Jovair Arantes (PTB) diz estar blindado de qualquer pressão.
Jovair afirma que o relatório será técnico e ressalta a importância do momento vivido pelo País. “É o futuro do Brasil que está em jogo e, portanto, não cabe deixarmos paixões políticas contaminar este trabalho. O relatório terá bases legais e então será apresentador para ser aprovado ou não”, afirma Jovair.
O deputado foi escolhido para o cargo pela maioria dos partidos e colegas de Câmara. Com quase 30 anos Congresso, Jovair sempre se notabilizou por ter bom relacionamento com os presidentes da Casa e por ser líder do PTB.
Nesta semana, a bancada goiana visitou Jovair em seu gabinete para hipotecar apoio ao trabalho do deputado na relatoria.
“O Jovair é coordenador da nossa bancada há muitos anos e foi escolhido para relatar a matéria mais importante dos últimos anos. Trata-se do impeachment da presidente da República. Uma matéria dessa magnitude, obviamente, faz surgir pressão e até ameaças, o que trouxe preocupação para toda a bancada. Independentemente do resultado do relatório, nós estamos aqui hipotecando a nossa solidariedade”, afirmou Pedro Chaves.
Fonte: 247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.