Depois de ter tomado o depoimento do ex-presidente Lula, na última quinta-feira 7, a Procuradoria Geral da República, comandada por Rodrigo Janot, deve convocar outros parlamentares citados na delação premiada do senador Delcídio Amaral (sem partido-MS), informa a jornalista Mônica Bergamo.
Lula foi acusado por Delcídio, em sua delação, de ter acionado o parlamentar para tentar comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que está preso pela Operação Lava Jato. Na quinta, Lula negou as acusações aos procuradores.
Delcídio chegou a ser preso por 87 dias, acusado de tentar obstruir a Justiça ao oferecer um plano de fuga para Cerveró e dinheiro para sua família. Ele foi flagrado em uma gravação feita por Bernardo Cerveró, filho do condenado.
Outros nomes citados por Delcídio na Delação e que podem ser agora chamados para depor pela Procuradoria Geral da República são os dos senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Romero Jucá (PMDB-RR).
Fonte: 247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.