About Me

BVO-news.jpg

O Impeachment Pode Dar Num Grande Vexame

Manifestação Pró Impeachment – 13/03/2016. Foto: Mídia NINJA

Parece que em meados de abril a câmara vai votar o processo de impeachment da presidenta Dilma. Independente do resultado, o impeachment já não deu certo e parte da Direita já percebeu isso.

Eduardo Cunha hoje declarou que se o impeachment for barrado, Dilma não governa. Ou seja, ele admite publicamente que a aventura pode dar num grande vexame. Tanto que estuda a possibilidade de colocar a votação para um domingo ( dia preferido para a manifestação da oposição) pra que estes pressionem os deputados. Depois das investigações da Lava Jato evidenciou- se que seu problema com Dilma é pessoal. Ela acabou com o esquema de propina que ele mantinha em Furnas.

Temer achou que sairia disso tudo como um grande republicano. Se deu mal. Já diz o ditado que " a política ama as traições e odeia os traidores." Temer só faz lambança. Divulgou aquela carta ridícula fazendo beicinho, comandou um desembarque do governo que foi um tiro n'água e só o que conseguiu até agora é ser visto como o Traíra- Mor da República. Sem falar que vai começar a pipocar pedidos de impeachment contra ele. Hoje já saiu o primeiro.

A Família Marinho, provavelmente aconselhada pelos " rasputins" Merval Pereira e Ali Kamel, aposta a vida no impeachment. Deu hoje no blog do Sidney Rezende que 30 dos principais anunciantes do país se reuniram com executivos da empresa pra se queixarem da parcialidade do jornalismo que provoca uma onda de ódio à emissora e já provoca boicotes aos produtos anunciados na casa. Apoiar impeachment nas condições de agora, com tantas dúvidas e tantos pareceres opostos, é um péssimo negócio pra quem já apoiou a ditadura militar.

Aécio Neves achou que seria o maior beneficiário do impeachment. Já viu que não. Foi expulso das manifestações da Direita, já percebeu que se alguém da oposição tiver que ser entregue às feras pra dar crediblidade às investigações, será ele o escolhido e ainda vai ter que brigar com Serra e Alckimin dentro do PSDB se quiser e puder, ser o candidato tucano em 2018.

Enfim, esse tal de impeachment mais atrapalhou do que ajudou a esta turma.


Fonte: oximity

Postar um comentário

0 Comentários