A presidente Dilma Rousseff usou seu perfil no Facebook para mandar um recado para o empresário Otávio Frias Filho, da Folha de S. Paulo, que pediu sua renúncia, em editorial publicado neste domingo; "setores da sociedade favoráveis à saída de Dilma, antes apoiadores do impeachment, agora pedem sua renúncia. Evitam, assim, o constrangimento de respaldar uma ação 'indevida, ilegal e criminosa'", diz ela; editorial golpista da Folha pede sua renúncia mesmo reconhecendo que ela é inocente; "Não que faltem indícios de má conduta; falta, até agora, comprovação cabal. Pedaladas fiscais são razão questionável numa cultura orçamentária ainda permissiva", diz um trecho do texto da Folha
A presidente Dilma Rousseff usou seu perfil no Facebook para mandar um recado para o empresário Otávio Frias Filho, da Folha de S. Paulo, que pediu sua renúncia neste domingo. Confira abaixo:
Setores da sociedade favoráveis à saída de Dilma, antes apoiadores do impeachment, agora pedem sua renúncia. Evitam, assim, o constrangimento de respaldar uma ação "indevida, ilegal e criminosa". Ao editorial da Folha de S.Paulo publicado neste domingo (3), fica a resposta da presidenta: "jamais renunciarei". Confira novídeo!
O editorial golpista da Folha pede sua renúncia mesmo reconhecendo que ela é inocente. "Embora existam motivos para o impedimento, até porque a legislação estabelece farta gama de opções, nenhum deles é irrefutável. Não que faltem indícios de má conduta; falta, até agora, comprovação cabal. Pedaladas fiscais são razão questionável numa cultura orçamentária ainda permissiva", diz um trecho.
Neste domingo, o coletivo Jornalistas Livres também publicou um texto em que demonstra a fragilidade dos argumentos do editorial da Folha (leia aqui).
Fonte: 247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.