About Me

BVO-news.jpg

XUXA COMPARA PETISTAS A XIITAS, PEDE QUEDA DE DILMA E DISPARA: 'NÃO QUERO SER ROUBADA'




Apresentadora pede que brasileiros não usem mais vermelho, mais sim verde e amarelo.

A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel decidiu literalmente 'jogar' tudo no ventilador. Na madrugada desta sexta-feira, 18, a eterna "rainha dos baixinhos" fez um desabafo extremamente forte em seu perfil oficial no Instagram. Dessa vez, deixando totalmente clara sua posição, a apresentadora mostra-se a favor da queda da presidente da república Dilma Rousseff. Em um texto com pouco mais de 500 caracteres, a loira expôr uma opinião forte. A contratada da Record pede que os brasileiros deixem os partidos para trás e que não sejam petistas, a quem ela também chamou de vermelho. Em seguida, a comunicadora clamou para que todos os brasileiros sejam 'verde e amarelo', simbolizando assim que todos são mais forte do que tudo o que está acontecendo no país. 
Xuxa disse ainda que não quer esmola, mas que todos, não só ela, precisam de saúde e escola. A apresentadora contou que é roubada diariamente pelos governantes, mas mesmo sendo uma vítima ainda é chamada de 'coxinha'. Ela deu um alerta, revelando que quem não é chamado de 'coxinha' também é roubado. Apesar de não dizer o nome da presidente, nem de Luiz Inácio Lula da Silva, Xuxa cita o PT e a palavra "vermelhos", mostrando assim seu posicionamento. 
Em outro momento ela foi além, fazendo um comparativo com quem apóia Dilma a uma corrente radical islâmica, os Xiitas. "Não sejam xiitas, não falem mal da globo porque esta passando a informação... ", publicou a apresentadora. Para os internautas, Xiitas no texto de Xuxa seriam os próprios petistas. O texto rapidamente ganhou grande repercussão na internet, dividindo até os fãs da comunicadora, que chegou a reclamar ao vivo por não poder se manifestar politicamente na TV Record. 
Para Xuxa Meneghel, esse tipo de reclamação é vergonhosa e nojenta. Em seguida, ela pediu que seu público pare e pense no que está acontecendo. Ela em seguida pediu as manifestações dos brasileiros, dizendo que ninguém pode ficar calado. "Estou cansada de ser roubada, estou com vergonha", finalizou ela. 

Fonte: blastingnews

Postar um comentário

0 Comentários