About Me

BVO-news.jpg

ALOYSIO PROTESTA CONTRA OEA, QUE DENUNCIOU O GOLPE NO BRASIL



O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) protestou contra as declarações do secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almagro, que defendeu o mandato da presidente Dilma Rousseff e criticou as tentativas de tirá-la do cargo sem fundamento jurídico; "Causa profunda estranheza o teor das declarações do Secretário-Geral da OEA, Luis Almagro, que configuram nítida ingerência em questões de exclusiva soberania nacional. O Senhor Almagro, ao emitir essas declarações, desqualifica-se como Secretário-Geral da OEA", disse o tucano


O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) protestou contra as declarações do secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almagro, que defendeu o mandato da presidente Dilma Rousseff e criticou as tentativas de tirá-la do cargo sem fundamento jurídico, como o processo de impeachment iniciado na Câmara.

"Causa profunda estranheza o teor das declarações do Secretário-Geral da OEA, Luis Almagro, que configuram nítida ingerência em questões de exclusiva soberania nacional. É lamentável que o dirigente de uma organização internacional respeitável se curve a pressões de assessores palacianos do PT, em novo exemplo da nefasta prática de operar à margem dos canais diplomáticos submetidos ao controle das leis e da Constituição Federal. O Senhor Almagro, ao emitir essas declarações, desqualifica-se como Secretário-Geral da OEA", disse o tucano, que é presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado.

Fonte: 247

Postar um comentário

0 Comentários