About Me

BVO-news.jpg

Bolsonaro desperta nojo na França depois de agredir primeira-dama francesa



Brasil: Bolsonaro acusado de sexismo depois de zombar de Brigitte Macron

O presidente brasileiro brincou sobre o físico da primeira dama francesa em um comentário no Facebook comparando-o ao da sua esposa.
Jair Bolsonaro foi duramente criticado após seu comentário sexista sobre Brigitte Macron. 


LeParisien - Jair Bolsonaro foi sexista em relação a Brigitte Macron? Sábado, em resposta a críticas internacionais , o presidente brasileiro postou uma mensagem no Facebook informando sobre o envio de forças militares para fortalecer equipes que tentam extinguir incêndios na Amazônia . Mas um de seus comentários visando a primeira dama francesa não passou ...

Um internauta, obviamente um defensor de Jair Bolsonaro, comentou a mensagem no Facebook dizendo que Macron estaria de fato "com ciúmes" do presidente brasileiro. Seu comentário foi acompanhado por uma foto montagem com, por um lado, Emmanuel Macron e sua esposa e, por outro lado, o chefe de Estado brasileiro e sua esposa, Michelle, 27 anos mais jovem. Todos flanqueados pelo seguinte comentário: "Agora você entende por que Macron ataca Bolsonaro? "

A maioria dos chefes de Estado das grandes potências mundiais manteve silêncio. Mas Jair Bolsonaro, que faz uso de redes sociais talvez até mais intensivo que Donald Trump, definitivamente não é um presidente como os outros. "Não o humilhe, cara. Kkkkkkk [lol] ", ele respondeu, zombando.


Muitos internautas criticaram a atitude do presidente e a hashtag #calabocabolsonaro (#fermelabolsonaro) se tornou viral no Twitter. Algumas personalidades famosas também reagiram para expressar sua indignação.

"O fato de uma pessoa tentar ofender uma mulher por sua aparência física é inerentemente vergonhoso. Quando essa pessoa é o chefe de estado, é vergonha nacional. Se envolve a primeira dama de uma nação amistosa, torna-se uma vergonha diplomática. Nosso presidente é um pirralho! "Atacou a editorialista da Folha de São Paulo, Antonia Pellegrino, na rede social.


O fato de uma pessoa tentar ofender uma mulher por sua aparência física, por si só já é vergonhoso. Quando essa pessoa é Chefe de Estado, é vergonha nacional. Se envolve a Primeira-Dama de uma nação amiga, vira vexame diplomático. Nosso Presidente é um moleque! #CalaBocaBolsonaro



O Youtubeur Felipe Neto também disse: "Esperei pela confirmação para saber se era real. E é isso. Bolsonaro perdeu a bela esposa de Macron, comparando-a com a SIENA. Você consegue entender o nível de tudo isso? Imagine o presidente de qualquer país sério fazendo algo assim. Sério, tente imaginar. Nojento, patético. "


Esperei confirmação pra saber se era real o print. E é.

O Bolsonaro DEBOCHOU DA BELEZA DA ESPOSA DO MACRON COMPARANDO COM A SUA.

Vocês conseguem entender o nível disso? Imaginem o Presidente de qualquer país sério fazendo algo assim. Sério, tenta imaginar.

Que nojo, q patético



Macron tratado como "idiota"

Brigitte Macron não é a única a ser criticada pelo governo brasileiro. O ministro da Educação insultou copiosamente o presidente francês em sua conta no Twitter neste domingo.

Newsletter - A essência das notíciasTodas as manhãs, as notícias vistas pelo Le Parisien


"Macron não está à altura deste debate. É apenas um idiota oportunista em busca de apoio do lobby agrícola francês ", disse Abraham Weintraub, referindo-se à oposição de Emmanuel Macron ao Acordo de Livre Comércio UE-Mercosul . "A França é um país de extremos. Produz homens como Descartes ou Pasteur, mas também colaboradores "sob os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial", acrescentou.



No final de sua explosão de tweets, o ministro da Educação garante que "é necessário atacar esse idiota de Macron", considerado "sem caráter".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nunca se ouviu o "ministro" da Educação de um país ofender a esposa do presidente de uma nação amiga, mas vale tudo para a corja bolsonarista atingir seus toscos objetivos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.