About Me

BVO-news.jpg

Brasil, meu país brasileiro, meu país que prefere armas e não educação, que texto incrível...

FOTO: INTERNET

Brasil, meu país brasileiro, meu país que prefere armas e não educação, saúde e comida no prato. 

País que prefere chorar às mortes de seus filhos, em uma briga de trânsito, ou por acidentes dentro de suas casas, pois seus pais bêbados, esqueceram as armas em cima da mesa. 

Defende o porte de armas com unhas e dentes, mas não consegue cuidar de um idoso em casa e o coloca no asilo. 

Não consegue cuidar de seu filho e o joga na lata do lixo. 

Brasil, um país rico, mas seus moradores aceitam
o desmatamento, por que preferem a tecnologia ao oxigênio.

Meu Brasil, com lindas praias, mas contaminadas por lixos estrangeiros. 

Brasil, um país tão lindo, mas que pena: seu povo não te merece. 

Por Vanilda Silva em seu Facebook.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Puta, que texto sensacional! O Brasil é lindo, mas estão acabando com ele. É uma pena.... seria tão bom se todos pensassem como a escritora. Aposto que o país seria melhor!
    Parabéns pelo texto! E parabéns pelo seu caráter! ����

    ResponderExcluir
  2. Sabias palavras! Se todos pensassem assim, teríamos um pais melhor. Quem sabe um dia isso acontece? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sabias palavras! Se todos pensassem assim, teríamos um pais melhor. Quem sabe um dia isso acontece? Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.