Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. TOFFOLI TEVE ATITUDE DE CORAGEM NUMA CORTE DE JUÍZES FROUXOS ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 4 de julho de 2018

TOFFOLI TEVE ATITUDE DE CORAGEM NUMA CORTE DE JUÍZES FROUXOS

Postado por: Fátima Miranda - 13:13:00

Compartilhar

& Curtir



TV 247 - O programa Boa Noite 247 abordou a carta escrita por Lula e divulgada pelo PT nesta quarta-feira (3), condenando as manobras inconstitucionais de setores do judiciário para mantê-lo preso. Os jornalistas também citaram no programa a coragem do juiz Dias Toffoli de enfrentar Sérgio Moro e negar o uso da tornozeleira eletrônica ao ex-ministro da Casa Civil José Dirceu. 

O jornalista Paulo Moreira Leite considera que será muito difícil Lula obter justiça. "O Supremo Tribunal Federal (STF) arma arapuca após outra para impedir a presunção da inocência do ex-presidente e todas as suas garantias previstas em lei, assim como o artigo quinto da constituição, que define o Trânsito em Julgado como uma condição necessária de uma pena penal condenatória, ele é vitima de inúmeras injustiças", observa. 

Lula também comenta em sua carta a visita do vice-presidente dos EUA Mike Pence ao ilegítimo Michel Temer. O ex-presidente condena a subserviência do governo e relembra a postura que o Brasil tinha de respeito e soberania, rompido com o golpe de Estado. 

O jornalista Alex Solnik também condena a postura servil do Brasil. "É inaceitável que os EUA venham tramar com um governo ilegítimo ações contra a Venezuela", expõe. 

Moreira Leite elogia a postura do juiz Dias Toffoli, que cassou uma decisão em que o juiz Sérgio Moro impunha medidas cautelares contra José Dirceu. "Ele defendeu uma medida do Estado Democrático de Direito argumentando que Dirceu não deveria ser submetido à tornozeleira eletrônica, tal atitude exigiu muita coragem numa corte de juízes frouxos", opina.

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com