About Me

BVO-news.jpg

BISPO INTERROMPE MISSA E CHAMA A ATENÇÃO DO JUIZ MORO NA IGREJA - veja e compartilhe o vídeo.



Ao participar do encerramento dos festejos religiosos de São José, em Tauá, o Bispo da Diocese de Crateús, Dom Ailton Menegussi alertou a população para a possibilidade de um golpe no país. Ele destacou que a posição da CNBB é de punição dos culpados por crimes de corrupção após a investigação e em todos os partidos políticos do país.

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Corcordo com bispo falou tudo que estar acontecendo no nosso país,e maltratado dos pobres brasileiro. Os político em rolão ,que nada faz pró os pobres que se precisa do trabalho para sustentar sua família. Tem nada não 2018 tai, vcs políticos vão ter boas resposta nas unas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo também,mas partido algum veio dos pobres.Infelismente o partido que o grosso do povo acreditava ser um novo recomeço para os menos faverecidos ,foi se mostrando o maior traidor da classe trabalhadora,é desfalque de milhôes pra todo lado em suas admistrações ,que foram parar em seus bolsos ,cada um tirando pra si mais que o outro,a maior roubalheira que si tem noticias deste a eleições diretas em nosso pais.Um verdadeiro vexame pra nós brasileiros com tantos imprestáveis no poder.

      Excluir
    2. São mais de 90 políticos na lista de fachim..sendo maioria do DEM.PP. PSDD.PSD cadê a apuração desses políticos?.. Porque. Juiz moro preserva os de DIREITA?..

      Excluir
    3. Meu amigo, sinto informar que está enganafo, procure se informar sobre maior roubalheira, prpcure sobre Sarney, Maluf, Serra, Aécio, Temer, Jucá, Collor, Calheiros e muitos outros, não tirando Lula da Lista, mas entendi que o Bispo diz para todos corruptos provados sejam punidos. Ou continue acreditando que Aecio é honesto?

      Excluir
  2. URGENTE:
    O Brasil esta na PANDEMIA DE SODOMIA! Igeja pode divulgar o que.é sodomia?
    No youtube pesquise:
    "COMBATE VIOLENCIA SODOMIA".
    Na 2 parte da entrevista tem a 2 volta do "EU SOU" de Jesus o salvador.

    ResponderExcluir
  3. URGENTE:
    O Brasil esta na PANDEMIA DE SODOMIA! Igeja pode divulgar o que.é sodomia?
    No youtube pesquise:
    "COMBATE VIOLENCIA SODOMIA".
    Na 2 parte da entrevista tem a 2 volta do "EU SOU" de Jesus o salvador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem reclama dessas coisas, pra mim,é bem suspeito...

      Excluir
  4. Ele falou certo a corrupção não vem de hoje mais o juiz está corretíssimo em colocar esse bando de ladrões na cadeia e se não começar a agir nada vai mudar nesse país em todos so partido tem um bando de ladrões que tem que sair fora nessa pra cima eleições vamos dar a resposta nas urna pode ter certeza disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juiz rabo preso, deixou Banestado impune e depois tira foto com Aécio. Juiz corrupto e tucanalha.

      Excluir
    2. O pior de tudo é que ainda tem um monte de imbecis analfabetos, como este Mário Fernandes (que escreve o próprio nome com inicial minúscula) que apoia um juiz corrupto, seletivo e perseguidor, simplesmente porque sua única fonte de informação é a Rede Esgoto de televisão! Um viado deste votou no Aécio, o maior ladrão e traficante de drogas do Brasil e ainda vem falar em "ladrão?!

      Excluir
  5. Percebi uma certa ironia dele, esse bispo é do PT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ironia não, simplesmente falou a verdade.

      Excluir
    2. Ele não pode ser do PT, Diego??? Tem que ser de quem????
      Ele precisa da tua autorização pra fazer as escolhas dele???
      Precisa perguntar pra ti ou alguém da turba que tu pertences pra quem vai o apoio dele????
      Algumas das coisas que ele falou são mentiras????
      Digo, vai catar coquinho, vai..............

      Excluir
  6. O primeiro que deveria estar preso por traição à Pátria é esse juizeco da republiqueta de Curitiba, o Mussolini de Maringá. O segundo aquele vampiro que aceitou ser controlado e fazer o papel de presidente.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem colocada as palavras do Bispo .A verdade tem que ser dita .estamos cansados de ser tratados como idiotas.

    ResponderExcluir
  8. Na hora que a Globo estava manipulando os retardados pra tirar a Dilma do poder e difamando o Lula, estes sepulcros caiados achavam bonito. Agora que resolveu futucar familha tradicional, machista e homofóbica que eles perceberam que a Globo é manipuladora?

    ResponderExcluir
  9. muito bem colocada as palavras do Bispo. quer seja feito a justiça.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.