Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Vídeo mostra briga entre delegado e advogados dentro da 'Central de Flagrantes' VEJA VÍDEOam ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Vídeo mostra briga entre delegado e advogados dentro da 'Central de Flagrantes' VEJA VÍDEOam

Postado por: Fátima Miranda - 18:26:00

Compartilhar

& Curtir





AMO DIREITO - Imagens das câmeras de segurança da Central de Flagrantes de Teresina que mostram a confusão entre o delegado, Anchieta Pontes e o advogado Leonardo Queiroz, foram divulgadas nessa quinta-feira (03), pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), Chico Lucas, em suas redes sociais.

O advogado afirma que foi agredido verbal e fisicamente pelo delegado ao tentar acompanhar uma cliente no dia 28 de julho.

De acordo com as imagens divulgadas, inicialmente o advogado chega a sala do delegado e o cumprimenta. Tudo está tranquilo, mas momentos depois inicia-se uma discussão e o delegado bate na mesa e pega na arma que está na cintura.

Os dois saem da sala e a confusão continua. O advogado é empurrado algumas vezes pelo delegado e neste momento o irmão do advogado, Renato Queiroz também se envolve tentando separar a briga, mas também é empurrado pelo delegado. É neste momento que Anchieta Pontes saca a arma.

As imagens estão sendo analisadas pela OAB-PI.

Relembre o caso

No dia 28 de julho aconteceu uma confusão envolvendo o delegado José de Anchieta Pontes dos Santos e dois advogados, Renato Queiroz e Leonardo Queiroz (irmãos), na Central de Flagrantes.

De acordo com os advogados criminais, na manhã da última sexta-feira (28), eles foram agredidos verbal e fisicamente pelo delegado Ancheita Pontes que teria tentado impedir os advogados de acompanharem uma cliente. Posteriormente, o mesmo foi expulso do gabinete do delegado, que sacou a arma contra ele.

Veja o vídeo:

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com