Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. O projeto Temer-PSDB-FIESP-Baixo Clero simplesmente ruiu ~ Verdades Ocultas

sábado, 8 de julho de 2017

O projeto Temer-PSDB-FIESP-Baixo Clero simplesmente ruiu

Postado por: Fátima Miranda - 19:37:00

Compartilhar

& Curtir




Rudá Ricci

A sequência foi avassaladora. O impeachment colocou prematuramente (sem que tivessem se preparado) Temer e o PSDB no poder. Tinham como assoalho o velho e alquebrado Baixo Clero. Como teto, a FIESP que começou falando duro e foi ficando afônica, tímida e sumiu das manchetes. 

Como porta-voz, a Globo que logo pediu demissão. Ficou a tarefa para o banco de reservas, o jornal Estadão.

Agora, chega Maia. Todos sabemos que se trata de um político jovem e que tentará um governo mais de centro, de certa recomposição e pacificação política. Será um governo tampão de tempo diminuto. Se tiver azar, cai e aí ficaremos nas mãos do STF com alguma possibilidade real de eleição direta antecipada, dada a crise sem fim e a mácula que poderá deixar na Suprema Corte. 

Lula parece cada vez mais certo como provável consenso de pacificação do país. O que fará desta tentativa tresloucada do grupo Temer-PSDB-Fiesp-Baixo Clero um pesadelo de noite de verão. 

Mas, o que será um recall Lula? Um governo de centro, fundado no acordão que tentará apaziguar a política nacional. Será um barquinho em rio do Amazonas com todos torcendo para não chegar nenhum macaréu. O Brasil terá um tom mais progressista, longe de algo parecido com esquerda, mas ainda mais distante da onda fascista de 2015-2016. Teremos abandonado a ditadura das panelas e patinhos amarelinhos. 

Enfim, tanto esforço da direita e elite rapapé para nada ou quase nada. Descobriram que seu planinho ultraliberal não serve para países como o Brasil (que alguns denominam de semi-periférico, mas confesso que meu nariz coça ao ouvir este conceito). Descobrirão que o centro é Lula.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com