About Me

BVO-news.jpg

EM 2016, NOBEL DA PAZ CONVIDA LULA PARA INTEGRAR CONSELHO DE LÍDERES MUNDIAIS. EM 2017, 1º LUGAR NAS PESQUSAS



Em 20/01/2016, mesmo em meio a fortes ataques e à clara perseguição da república de Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu Kailash Satyarthi, ganhador do Prêmio Nobel da Paz em 2014, que veio pessoalmente convidá-lo para integrar conselho de líderes mundiais. O indiano, que é ativista pelos direitos das crianças, foi recebido na sede do Instituto Lula.

Lula continua sendo perseguido, mas seu prestígio não cai, ao contrário do que muitos pensam, só cresce na preferência dos eleitores e isso é comprovado nas pesquisas de intensões de voto que sempre lhe garante o primeiro lugar. Em 2016 foi convidado por 
Kailash Satyarthi, por ser considerado uma voz moral, hoje, primeiro lugar na preferência do eleitorado brasileiro por ser considerado, além de uma voz moral, o maior chefe de Estado que este país já teve e o único capaz de colocar o Brasil nos trilhos outra vez.

VEJA ABAIXO, NOTÍCIA DO CONVITE AO EX-PRESIDENTE LULA PARA INTEGRAR CONSELHO DE LÍDERES MUNDIAIS Em 20/01/2016.

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encontrou-se com o indiano Kailash Satyarthi, Prêmio Nobel da Paz em 2014. Segundo o Instituto Lula, o ex-presidente foi convidado para integrar um conselho formado por outros vencedores do Prêmio Nobel e também por outros líderes mundiais.

O objetivo do conselho é discutir a erradicação do trabalho infantil e assegurar a garantia dos direitos das crianças em nível mundial. Segundo Satyarthi, os convites foram feitos a pessoas consideradas "vozes morais" importantes.

"Essa voz moral estaria incompleta sem o senhor", disse o indiano. "Você é mais influente agora do que quando era presidente", completou Satyarthi em referência ao trabalho do ex-presidente no combate à fome.




Postar um comentário

5 Comentários

  1. Esse convite bem em hora....
    São ações que dá suporte ao povo brasileiro que está sem voz nem vez
    O convite é um recinhecimento que legítima nossos sentimentos e certeza da inocência de nosso querido Presidente LULA...

    ResponderExcluir
  2. É reconfortante ouvir o reconhecimento a Lula, vindo de uma pessoa de prestígio! Parabéns Lula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos do seu valor, mas é reconfortante que pessoas prestigiadas também reconheçam.

      Excluir
  3. É notório o reconhecimento mundial ao Presidente Lula. Os/as que atribuem capacidade de governar, competência e inteligência a um retângulo de papel assinado por quem às vezes nunca geriu coisa alguma, não conseguem a grandeza desse Homem e, portanto, não perdoam. Pior, desenvolveram o ódio ditado pela inveja. Sinto muito orgulho de ser conterrânea desse emérito cidadão Luiz Inácio Lula da Silva.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, esta noticia é atual??? Deem mais detahes. Quando será? Lula aceitou?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.