Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. PSB DESEMBARCA DE VEZ, PEDE RENÚNCIA DE TEMER E DIRETAS JÁ ~ Verdades Ocultas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

PSB DESEMBARCA DE VEZ, PEDE RENÚNCIA DE TEMER E DIRETAS JÁ

Postado por: Fátima Miranda - 11:04:00

Compartilhar

& Curtir



247 - Embora apoiado o golpe parlamentar que arruinou a economia e a democracia do País, o PSB deixará claro nesta quinta-feira, 22, que Michel Temer não tem mais condições de governar o país.

O partido exibe nesta noite, às 20h30, programa partidário em cadeia de radio e televisão em que vai defender a saída de Michel Temer e sua substituição por eleições diretas, como desejam 87% dos brasileiros (leia mais). 



"Fomos a favor das eleições diretas em 1984 para acabar com a ditadura. Agora somos a favor das Diretas Já para impedir que as interferências do poder econômico continuem valendo mais do que a vontade da população e ditando os rumos do país", diz o programa. "O PSB tem lado e, em nossa visão programática, a cidadania plena é direito de todos os brasileiros", afirma.

Os quadros do PSB também afirmam que vão trabalhar para derrotar as reformas trabalhista e da Previdência. "Nós, socialistas, assumimos aqui um compromisso: no que depender da luta do PSB essas reformas contra o povo não passarão!".

No programa, o PSB também destaca propostas consideradas prioridades para o país. Na avaliação do partido, "o Brasil mudou muito nas últimas décadas, mas os benefícios não chegaram integralmente à população". "O maior desafio continua sendo o desenvolvimento", diz.

O partido considera prioridades aprimorar os sistemas de saúde, previdência e assistência, combater a pobreza e enfrentar a violência. Também propõe o investimento em educação, ciência, tecnologia, inovação e estimular a economia criativa a fim de qualificar a mão-de-obra no país.

Os socialistas ainda defendem no programa que a política econômica deve ser "harmonizada" com o "interesse da população". E criticam o gasto do governo com juros: "É urgente reduzir os juros da dívida a fim de que sobrem recursos para investimentos e cobertura aos direitos sociais".



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com