About Me

BVO-news.jpg

Aécio liquidado





Não adiantou uma semana depois do vazamento da gravação entre Aécio Neves e Joesley Batista da JBS, o senador divulgar um vídeo se explicando. O Senador mineiro além de não conseguir justificar o injustificável, não convenceu e ainda ficou mal na fita. Reveja aqui: 


Reveja o vídeo em que diz que foi “ vitima de armação”, aqui: 


Para piorar a sua situação outra gravação, agora com o dono do Helicoca senador Zezé Perrella, complica ainda mais a vida do ex presidenciável do PSDB. reveja aqui: 


Zezé Perrella atende a ligação chamando Aécio de Chefe e durante a conversa diz: “ EU NÃO FAÇO NADA DE ERRADO, EU SÓ TRAFICO DROGA”. Muitos acharam que ele estava apenas brincando,mas como duvidar de suas palavras quando em 25 de novembro de 2013, foi encontrado em Afonso Cláudio -ES , justamente um helicóptero dele com quase meia tonelada de pasta base de cocaína. Confira aqui: 


O amigo fiel de Aécio, o colocou novamente em saia justa. Como um Senador da República, que pede dinheiro emprestado para empresário indiciado para pagar advogados, pode ser íntimo de alguém que se diz traficante de drogas e que ainda o chama de chefe? 



Apático e arrasado politicamente, o Presidente afastado do PSDB, nem parece com aquele bravo combatente da corrupção nas manifestações pró-Impeachtment de Dilma Rousseff. 

O Mineirinho da Odebrecht de pedra virou vidraça estilhaçada, e terá de responder na justiça pelos crimes de corrupção passiva e obstrução de justiça. Além morte do policial Lucas Arcanjo* que o denunciou e possível associação com o tráfico Reveja aqui: 


E tudo por conta de um trecho da conversa do Senador com Joesley Batista em que diz: “Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação”. reveja aqui: 



Imaginem a decepção dos 51 milhões de eleitores que votaram nele? Depois desses acontecimentos Aécio não se elegerá nem a síndico de seu prédio em Ipanema. E o que o povo brasileiro espera é que a justiça seja feita e ele obviamente seja preso e pague pelos crimes cometidos. 

O sonho do neto de Tancredo de ser Presidente da República agora se tornou impossível até de pensar, com tantos delitos que é acusado, talvez o único sonho dele seja o de se livrar do mar de lama que se meteu. 

Aécio Jaz, foi um dia a esperança de muitos que acreditavam numa pseudo-mudança - que graças a Deus - não aconteceu, porque nunca iria acontecer. 

Aécio decepcionou até a oposição. que agora com uma distância bem grande, encontra-se em posição hiper privilegiada. De herói combatente da corrução, ele virou um subproduto dela. Sem sombra de dúvidas, o senador mineiro que tenta fingir o contrário, agora está liquidado. 


Ricardo Fonseca é Publicitário, Jornalista, Editor do Propagando, Colunista do Brasil 247 e Divulgador das causas midiáticas. 

Fonte: brasil247

Postar um comentário

0 Comentários