About Me

BVO-news.jpg

SERVIDOR MUSPE FEZ PROTESTO CONTRA PROJETO DE AJUSTE FISCAL DO ESTADO E REFORMA DA PREVIDÊNCIA



Movimento do MUSPE que deveria reunir cerca de cinco mil servidores ontem (24) no Rio de Janeiro, infelizmente não reuniu o número necessário previsto pela organização. O ato foi contra projetos de ajuste fiscal do estado e reforma da Previdência, servidores não aceitam aumento da contribuição previdenciária do Rio - Previdência de 11% para 14%.


Teve participante até com dedo do pé quebrado, que não se absteve de dar sua parcela de colaboração indo ao movimento, mas que, decepcionado com a falta de adesão por parte de colegas, fez questão de tirar foto do pé e postar nas redes sociais com uma mensagem retratando sua indignação.


DESABAFO DE OUTRO SERVIDOR

Hoje foi um dia triste. Um dia em que tínhamos a chance de ter feito a diferença, mas a omissão de alguns e a descrença de outros, não permitiu com que tivéssemos um número de Servidores suficiente nas ruas para fazermos um enfrentamento necessário para barrarmos as medidas previdenciárias que irá impactar diretamente a vida de cada Servidor público, fazendo com que recebamos menos ainda em detrimento de ter que pagar uma conta que não fomos nós que fizemos.
Enquanto essa inércia por parte de quem é prejudicado permanecer, os lobos vorazes da Alerj continuarão no poder nos oprimindo com nossa "permissão".Mas o dia não foi só de derrotas. Foi também um dia onde pudemos ver senhoras, senhores, moços e moças, grávidas e até mesmo deficientes físicos que não aceitaram ficar em casa alheios a tudo e permitindo que outros decidissem seus futuros.Parabéns a esses nobres guerreiros e guerreiras que caíram, mas caíram "atirando".A Associação Abmerj e seu presidente Mesac Eflaín estará sempre no front de batalha a favor do trabalhador.Na luta por direitos nem um passo daremos atrás!!


*

Imagens: Luiz Henrique G. Moraes













Imagens: Luiz Henrique G. Moraes

Postar um comentário

0 Comentários