Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. RATOS ABANDONAM O BARCO E PLANALTO CANCELA JANTAR DA BASE EM APOIO A TEMER ~ Verdades Ocultas

domingo, 21 de maio de 2017

RATOS ABANDONAM O BARCO E PLANALTO CANCELA JANTAR DA BASE EM APOIO A TEMER

Postado por: Elder Pereira - 15:05:00

Compartilhar

& Curtir




Rejeitado por mais de 92% dos brasileiros, e também flagrado cometendo crimes em série, Michel Temer tentou organizar um jantar da base aliada neste domingo, mas o evento foi cancelado diante da baixa adesão de parlamentares; com o encontro, Temer pretendia demonstrar que ainda tem força para executar o programa econômico do golpe de 2016, mantendo, assim, o apoio das forças econômicas que o levaram ao poder; no entanto, Temer já perdeu o apoio de partidos da base aliada, como PPS, PSB e PTN, e também da sociedade civil; a OAB, por exemplo, protocolará nos próximos dias seu pedido de impeachment; cada vez mais isolado, Temer poderá renunciar na próxima semana ou arrastar-se no cargo até ser cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral, no início de junho.


Rejeitado por mais de 92% dos brasileiros, e também flagrado cometendo crimes em série, Michel Temer tentou organizar um jantar da base aliada neste domingo, mas o evento foi cancelado diante da baixa adesão de parlamentares.


Com o encontro, Temer pretendia demonstrar que ainda tem força para executar o programa econômico do golpe de 2016, mantendo, assim, o apoio das forças econômicas que o levaram ao poder.

No entanto, Temer já perdeu o apoio de partidos da base aliada, como PPS, PSB e PTN, e também da sociedade civil. A OAB, por exemplo, protocolará nos próximos dias seu pedido de impeachment.

Cada vez mais isolado, Temer poderá renunciar na próxima semana ou arrastar-se no cargo até ser cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral, no início de junho.

Abaixo, um trecho da reportagem de Isabela Bonfim e Isadora Perón:

O presidente Michel Temer decidiu cancelar o jantar que estava programado para ser realizado no Palácio da Alvorada na noite deste domingo, 21, por causa do risco de baixa adesão de parlamentares da base. Pela manhã, o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy (PSDB-BA), encaminhou um convite, em nome de Temer, para um jantar com ministros e líderes dos partidos da base aliada no Senado e na Câmara numa tentativa de demonstrar apoio ao governo após o agravamento da crise política com a delação de executivos da JBS. 

Ao longo da tarde, líderes começaram a avisar que não haveria o evento. "O jantar foi cancelado. Muitos não conseguiram voo. Teremos uma reunião com quem estiver aqui", informou o líder do PMDB Baleia Rossi (SP). O Planalto deve fazer uma nova tentativa de reunir a base num jantar nesta segunda-feira, 22.

Fonte: brasil247

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Elder Pereira

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com