Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Moro absolve mulher de Cunha e sofre reações inesperadas nas redes sociais! Saiba mais e compartilhe… ~ Verdades Ocultas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Moro absolve mulher de Cunha e sofre reações inesperadas nas redes sociais! Saiba mais e compartilhe…

Postado por: Fátima Miranda - 18:29:00

Compartilhar

& Curtir



Mais Visto - O juiz Sérgio Moro inocentou em decisão hoje (25) à tarde Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, acusada de se beneficiar de conta de um milhão de dólares na Suíça supostamente oriunda de corrupção de seu marido. Na decisão, o chefe da lava-jato assinalou: “Absolvo Cláudia Cordeiro Cruz da imputação do crime de lavagem de dinheiro e de evasão fraudulenta de divisas por falta de prova suficiente de que agiu com dolo”.

Para Moro, portanto, Cláudia Cruz agiu sem dolo, isto é, sem intenção de prejudicar as finanças do país. Muito inocente a moça, ao que parece. Pelo menos aos olhos do juiz.
Escracho

Imediatamente após a decisão, uma enxurrada de comentários passou a circular pelas redes sociais, a maioria em reprovação a Moro. Muitos questionam por que ele não absolveu Dona Marisa Letícia (esposa de Lula) nem depois de morta, como manda a lei, e inocentou a suspeitíssima Cláudia Cruz.

A novidade é que agora muitos ‘coxinhas’ ficaram decepcionados com o “presidente da república de Curitiba. “Sou fã do Moro, mas essa atitude me deixa com um pulga atrás da orelha”, diz a carioca Ana Beatriz, pelo facebook.

Tal como Ana, muitos brasileiros estão cada vez mais com um pé atrás em relação ao juiz. Quando até vários de seus tietes passam a duvidar de sua imparcialidade, significa que a coisa não anda nada bem para o chefe da lava-jato.

Implicado no Conselho Nacional de Justiça – CNJ

Moro será julgado pelo Conselho Nacional de Justiça na próxima terça (30), por dois procedimentos supostamente abusivos contra o ex-presidente Lula. Um deles está relacionado ao vazamento de grampo de conversas de familiares do petista.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com