About Me

BVO-news.jpg

LULA É AMEAÇADO DE MORTE POR VEREADOR DO RIO GRANDE DO SUL



Rio Grande do Sul 247 - O vereador do PSDB Maurício Del Fabro, da cidade de Sant´ana do Livramento, no Rio Grande do Sul, ameaçou matar o ex-presidente Lula caso ele seja reeleito presidente da República na eleição de 2018. A promessa foi feita em discurso na tribuna da Câmara Municipal (confira no vídeo acima).

Ao falar sobre o depoimento de Lula à Justiça Federal em Curitiba, que ocorrerá na quarta-feira 10, o vereador tucano reconheceu apenas uma manobra da Justiça pode impedi-lo de voltar a ser presidente do Brasil. "Se não for preso, e tiver legitimidade, infelizmente, ele será presidente novamente. Aí, só matando, aí só matando", disse o vereador.



O vídeo do discurso foi publicado nas redes sociais do deputado Paulo Pimenta (PT-RS). O petista lembrou, em post no Facebook, que "essa não é a primeira vez que um filiado do PSDB promete assassinar membros do Partido dos Trabalhadores".

"Em setembro de 2015, o advogado Matheus Sathler, que concorreu à Câmara dos Deputados pelo PSDB do Distrito Federal, prometeu em uma rede social 'arrancar a cabeça de Dilma Rousseff'", lembrou o deputado. Sathler foi denunciado por Pimenta e depois indiciado pela Polícia Federal.⁠⁠⁠⁠



Postar um comentário

16 Comentários

  1. Quem é esse meliante? Tem que denunciar por ameassa e incitação ao ódio . Esse rato tem que ser denunciado o mais rápido possível .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Mas os tucanos são blindados pela justiça e imprensa.

      Excluir
    2. Concordo! Conforme o artigo 147 do código penal, ameaça é crime!

      Excluir
    3. esse filho da puta Mata ninguem

      Excluir
  2. ALGUÉM TOMOU PROVIDÊNCIA JURÍDICA CONTRA ESSE IRRESPONSÁVEL?

    ResponderExcluir
  3. mais um abestado idiota querendo aparecer.

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo!! Ainda esta raça quer poder?? És mesmo um homem
    público para estar disseminando tanto ódio dissimulado??

    ResponderExcluir
  5. Esse bandido tem q ser preso ameaça de de morte

    ResponderExcluir
  6. Se o Lula for assassinado já sabemos o autor do assassinato.

    ResponderExcluir
  7. Olha enquanto a justiça agir com parcialidade eles vão se achar no direito de ameaçar intimidar, enquanto juízes se acharem Deuses e sair por aí tirando fotos com acusados e perseguindo outros vão se achar no direito.

    ResponderExcluir
  8. Vergonha para a nossa Câmara Federal que acolhe um elemento desse!É a triste realidade da atual política brasileira, hoje manobrada por golpistas que rasgaram a Constituição e atropelaram a nossa Democracia para chegar ao poder!

    ResponderExcluir
  9. Investiga a vida política desse crápula, que ele deve estar metido em maracutaia. Todos que subiram em palanques de rua ou no parlamento para chamar os petistas de ladroes, estão atolados na lama da corrupção até o nariz.

    ResponderExcluir
  10. Investiga a vida política desse crápula, que ele deve estar metido em maracutaia. Todos que subiram em palanques de rua ou no parlamento para chamar os petistas de ladroes, estão atolados na lama da corrupção até o nariz.

    ResponderExcluir
  11. Paz e amor.

    Quem berra e quer guerra, erra.

    Logo saberemos que esse rapaz sonegou, errou, deve,... foi o que vimos logo após gritos desse tipo na noite de votação do impedimento da nossa presidente.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.