Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. FASCISTAS INVADEM RESTAURANTE E QUEM VAI PRESO? A VÍTIMA ~ Verdades Ocultas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

FASCISTAS INVADEM RESTAURANTE E QUEM VAI PRESO? A VÍTIMA

Postado por: Fátima Miranda - 11:14:00

Compartilhar

& Curtir



SP 247 - Hasan Zarif, proprietário do restaurante Al Janiah, localizado no Bexiga, foi detido na noite dessa terça-feira, 2, junto com outras cinco pessoas, após uma confusão com integrantes do grupo chamado Direita São Paulo, que percorria a Avenida Paulista gritando palavras de ordem contra a nova Lei de Migração. 


Segundo o advogado de Hasan Zarif, Hugo Albuquerque, seu cliente relatou que o grupo de manifestantes foram em seu encontro e iniciaram provocações, que terminaram em agressões mútuas. "Houve troca de ofensas e vias de fato", afirmou.

Cerca de 50 pessoas foram ao 78.º Distrito Policial (Jardins) aguardar a soltura do imigrante e de seus colegas. Quatro equipes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) foram chamadas para também permanecer na porta do distrito, mas até 2 horas não havia registro de novos tumultos.

No Facebook, o grupo Direita São Paulo postou textos e fotos afirmando que haviam sido atacados por "terroristas". Nos relatos, a página afirma que uma bomba caseira foi lançada. Os manifestantes gritavam palavras para exaltar a PM e dizendo "comunista tem que morrer".

A prisão foi repercutida pelo cientista político Luís Felipe Miguel, professor da UnB. Em sua página no Facebook, Miguel disse que o Estado atua protegendo "milícias" em vez de suas vítimas. "Ontem à noite, um grupo de bolsonarianos foi agredir os funcionários e frequentadores do restaurante e centro cultural Al Janiah, de São Paulo, conhecido por abrigar refugiados palestinos. A polícia foi acionada. Chegando ao local, prendeu o dono do restaurante e alguns dos fregueses. Até a madrugada, Hasan Zarif e os outros eram mantidos incomunicáveis. O Estado protegendo milícias em vez de suas vítimas - esse é um dos traços do fascismo", escreveu Luis Miguel. 

Assista a depoimento sobre a confusão envolvendo o dono ao Al Janiah:



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com