Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. A história de três mulheres e o crime hediondo de ser pobre no Brasil ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

A história de três mulheres e o crime hediondo de ser pobre no Brasil

Postado por: Elder Pereira - 17:39:00

Compartilhar

& Curtir





A história de três mulheres 

 
CLÁUDIA CRUZ – esposa de Eduardo Cunha , era a única controladora da conta em nome da offshore Köpek, na Suíça, a conta era no nome dela e por meio da qual pagou despesas de cartão de crédito no exterior, em um montante superior a 1 milhão de dólares.

Hoje, foi ABSOLVIDA pelo juiz Sérgio Moro, por não haver provas suficientes que ela tenha agido com dolo.

ADRIANA ANCELMO – esposa do ex-governador do Rio Sérgio Cabral, responde por 111 acusações de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e associação criminosa. Conseguiu uma liminar no Superior Tribunal de Justiça para cumprir PRISÃO DOMICILIAR, para cuidar dos dois filhos, de 11 e 14 anos de idade.

A LADRA (sem nome) – Uma mulher de 26 anos, furtou ovos de Páscoa e um quilo de frango em um supermercado. Grávida, foi detida em flagrante, presa e condenada pelo Tribunal de Justiça a três anos e meio, em regime fechado, na Penitenciária Feminina de Pirajuí…. – só para comparar, na Lava-Jato, o executivo João Procópio de Almeida Prado, foi condenado por lavagem de dinheiro a 2 anos e 6 meses e ao menos sete condenados vão cumprir menos tempo de cadeia que ela. Cinco deles recorrem em liberdade e um está preso em domicílio.

A condenada tem 4 filhos: um de 13 anos, um de 10, um de 3 anos e um de 1 mês, que ficará com ela, na cadeia,com mais 19 detentas, até os 6 meses, depois será levado.

Hoje, 25/05, o ministro do STJ, Nefi Cordeiro NEGOU A LIMINAR, onde a Defensoria Pública pleiteava a anulação da pena pela insignificância do crime, readequação da pena ou a prisão domiciliar, garantida pela lei às mães responsáveis por filhos menores de 12 anos.

Todos os pedidos negados, continua PRESA.

“No Brasil, o pior crime que você pode cometer é ser pobre.” (Do Facebook de Cora Chiapetta)


Fonte: cartacampinas

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Elder Pereira

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com