Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. PSOL DENUNCIA VEREADOR DO MBL, FERNANDO HOLIDAY, POR ABUSO DE PODER ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 4 de abril de 2017

PSOL DENUNCIA VEREADOR DO MBL, FERNANDO HOLIDAY, POR ABUSO DE PODER

Postado por: Fátima Miranda - 12:26:00

Compartilhar

& Curtir



SP 247 – O vereador Fernando Holiday (DEM-SP), representante do MBL na Câmara Municipal de São Paulo, será denunciado por abuso de poder após ter feito visitas surpresas em escolas municipais para fiscalizar o conteúdo das aulas.

Os professores procuraram o respaldo do deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL), que é da área de educação, e o parlamentar irá protocolar representações junto à Corregedoria da Câmara Municipal de São Paulo e ao Ministério Público. Segundo ele, o que Holiday vem fazendo é "abuso de poder e ultrapassa as pregorrativas do vereador".


Confira aqui e aqui os ofícios do deputado Giannazi encaminhados à Corregedoria da Câmara e ao MP.

Em vídeos nas redes sociais, Holiday diz que fiscaliza "a estrutura das escolas" e o conteúdo das aulas, para ver se não há professores "com camiseta do PT e do MST" ou ainda fazendo "aquela doutrinação porca que a gente conhece".

Giannazi diz que Holiday está "assediando os professores, constrangendo os professores, querendo ver os conteúdos e as metodologias utilizadas pelos professores em sala de aula. Um absurdo total. Esse vereador não tem a prerrogativa de entrar em sala de aula e contranger os professores. Ele está na verdade quebrando o decoro parlamentar" (assista ao vídeo acima).

Em sua página no Facebook, o vereador disse que "o PSOL está tendo chilique" por suas visitas "para fiscalizar a estrutura física e o conteúdo das aulas". Segundo ele, "a fiscalização faz parte do trabalho do vereador e tenho feito isso com muito respeito a todos os servidores públicos que até agora têm me recebido muito bem. Lamentável mesmo são alguns políticos se indignarem com isso e até pregarem a proibição da minha entrada em repartições públicas".

"Esse discurso fascista e totalitário já conhecemos e não temos medo. Continuarei meu trabalho independente de partido ou sindicato, somos uma democracia e, como tal, não devemos nos submeter a esse socialismo de sofá-cama", completou.


Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com