Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. PIMENTA DENUNCIA APARATO DE SEGURANÇA DESPROPORCIONAL CONTRA GREVE ~ Verdades Ocultas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

PIMENTA DENUNCIA APARATO DE SEGURANÇA DESPROPORCIONAL CONTRA GREVE

Postado por: Fátima Miranda - 14:14:00

Compartilhar

& Curtir



Brasília 247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook mostrando o aparato de segurança que vem sendo organizada em frente a um anexo do Ministério da Justiça, em Brasília, um dia antes da greve geral contra as reformas do governo Michel Temer.

"Desde hoje muitas pessoas têm chamado a atenção para uma enorme mobilização, com grande contingente de integrantes da Força Nacional de segurança, grande quantidade de armamentos, bombas de feito moral. Temos uma greve geral. Aqui em Brasilia, temos uma grande quantidade de militares mobilizados, o que é absolutamente desproporcional. Revela que tem alguma coisa errada", alerta o petista (assista acima).

Segundo o parlamentar, "estamos diante de alguma coisa muito estranha no País". "Precisamos alertar o Brasil, as lideranças sindicais para a dimensão dessa estrutura militar que está sendo organizada sem qualquer tipo de explicação. Não creio que essa estrutura possa estar sendo mobilizada por conta do acampamento indígena", acrescentou.

"A quantidade de policiais que estão aqui nesse momento e o tipo de armamento que está sendo utilizado, ele é absolutamente desproporcional e revela que tem alguma coisa errada. Essas pessoas não estão aqui com uma conduta de quem pretende prevenir alguma coisa. São pelotões de choque", alerta ainda o deputado.

Pimenta disse ter questionado um policial sobre o porquê do grande aparato de segurança, e conta ter ouvido como resposta: "assista ao Jornal Nacional que o senhor vai entender". "Isso me deixar mais intrigado, mais preocupado", comentou o parlamentar.

"Evidente temos um governo ilegítimo, corrupto, estamos vivendo um estado de exceção. Um País com quebra da normalidade democrática, a sustentação se dá através da força. Destruiu a legislação trabalhista. Como um governo faz isso sem apoio popular? Através da força", complementou.

***







Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com