About Me

BVO-news.jpg

Agressor de nordestinos quer Lula preso e da Itália zomba da inteligência dos brasileiros! Compartilhe e desmascare…



MAISVISTO - O senhor Diogo Mainard está como um louco postando nas redes redes sociais que Lula (PT) finalmente foi denunciado “seriamente” pela Odebrecht. Refere-se ao fato de Marcelo Odebrecht ter dito a Sérgio Moro que “acha que Lula talvez tenha recebido propina”, algo que o próprio Marcelo diz não ter como provar.
Subestimando a inteligência de todos os brasileiros, independentemente de que posição política cada um tenha sobre tal questão, Mainard destila seu velho ódio e inveja do sucesso do líder do PT e urra, desesperado, que os internautas espalhem mais essa sua fofoca contra Lula. “Ouça a gravação. Envie para quem se recusa a acreditar”, vocifera pelo facebook. O sonho de consumo de Mainard é ver o petista preso.
Diogo Mainard, para quem não sabe, é um elemento raivoso movido a preconceito crônico e ignorância doentia. Além de Lula, de forma recorrente ataca também os demais nordestinos pela ‘grande’ mídia.
Para tentar escapar de inúmeros processos no Brasil, e acusado de vários crimes, já há alguns anos está foragido na Itália, segundo o Blog da Cidadania, do jornalista Eduardo Guimarães.
Ex revista Veja, Mainard atualmente compõe o Manhattan Connection (Globo ) e edita um blog de “fake news” (lorotas) chamado “O Antagonista”, em companhia de Mário Sabino e Cláudio Dantas.
Na verdade, é um declarado antagonista do Brasil, dos interesses coletivos e defensor extremista de Temer e suas reformas anti povo, como a da previdenciária e a trabalhista.
Logo após as eleições de 2014, em que quase se acaba de tanto pedir votos para o derrotado Aécio Neves (PSDB) nas urnas, Mainard se superou em picaretagem verbal e fez uma série de ataques ao povo do Nordeste. Dentre outros impropérios, vomitou em um vídeo:

“O Nordeste sempre foi retrógrado, sempre foi governista, sempre foi BOVINO, sempre foi subalterno em relação ao poder… É uma região atrasada, pouco educada, pouco instruída, que tem uma grande dificuldade para se modernizar, se modernizar na linguagem..”

Assista:


Em fevereiro deste ano, ao sair o resultado de uma pesquisa favorável a Lula, onde o petista se destaca mais uma vez no Nordeste, Mainard atacou novamente:
antagonista-capa-min
Como se vê, Diogo Mainard é um sujeitinho torpe, ressentido, fracassado em seus planos de ódio e que, com sua ignorância, só faz é envergonhar o Brasil no exterior. Compartilhe e ajude a desmascarar esse agressor!



Postar um comentário

0 Comentários