Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. ATOLADO NA LAVA JATO, PSDB COGITA LANÇAR DORIA ~ Verdades Ocultas

domingo, 5 de março de 2017

ATOLADO NA LAVA JATO, PSDB COGITA LANÇAR DORIA

Postado por: Fátima Miranda - 06:14:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O desgaste enfrentado por quadros tradicionais do PSDB levou a cúpula do partido a ponderar com seriedade uma discussão que, antes, estava restrita a cochichos nos bastidores: a possibilidade de o prefeito de São Paulo, João Doria, se firmar como um nome competitivo para as eleições presidenciais de 2018.

É o que informa reportagem de Daniela Lima, na Folha de S. Paulo neste domingo, 5. A avaliação no ninho tucano é que as últimas revelações de delatores da Odebrecht mergulharam de vez os principais presidenciáveis do PSDB. Aécio, Serra e Alckmin já foram citados em depoimentos de delatores. 

Os dirigentes tucanos acreditam que a pressão por avaliar as chances de Doria tende a crescer dentro da própria militância, com a aproximação do pleito.

"Em conversas reservadas, tucanos graduados argumentam que, se houvesse em 2018 um páreo montado apenas por políticos tradicionais, um entre os três nomes que se colocam hoje ao Planalto na sigla –Aécio Neves (MG), José Serra (SP) e Geraldo Alckmin (SP)– teria chances. Mas com a indicação de que "outsiders" se arriscarão na corrida à Presidência, cresce a sensação de que Doria pode ser representar uma opção viável", diz a jornalista. 

Há quem defenda dentro do PSDB que com a destruição política de Aécio Neves, seu grupo poderia passar a apoiar o nome de João Doria como candidato, para enfraquecer a candidatura de Geraldo Alckmin, que disputa com Aécio o posto de candidato tucano para 2018.

O prefeito mantém o discurso de que seu candidato ao Planalto é Alckmin. Dá sinais concretos, porém, de que sabe que o vento pode migrar com força para a sua direção.



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com