Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. Após vídeo brutal vazar, polícia identifica acusados de matar travesti Dandara dos Santos em Fortaleza ~ Verdades Ocultas

sexta-feira, 3 de março de 2017

Após vídeo brutal vazar, polícia identifica acusados de matar travesti Dandara dos Santos em Fortaleza

Postado por: Elder Pereira - 15:48:00

Compartilhar

& Curtir




A travesti Dandara dos Santos foi assassinada no dia 15 de fevereiro no fim da linha do Jardim Jatobá, em Fortaleza, Ceará. O crime bárbaro foi feito por meio de socos, chutes, chineladas, pauladas e pedradas.


Um vídeo caiu na internet nesta sexta-feira (3) e comoveu as redes sociais pela violência em que Dandara é submetida. São pelo menos cinco agressores.

Enquanto um filma, os outros agridem e pedem para ela subir em uma carriola. Ela é chamada de “viado sem peito”, “imundiça” de calcinha e tudo” e é constantemente agredida. 

Ao ser colocada em cima da carriola, elas continuam com a violência. Dandara apresentava sinais de agressão na cabeça e por todo o corpo. A pessoa que filma diz em tom de deboche: “Eles vão matar o viado”. 

Em conversa com o NLUCON, o inspetor Damasceno do 32º DP, afirmou que os seis acusados já foram identificados e que o vídeo - que correu em grupos de travestis e transexuais - ajudou na identificação. 

"Esse vídeo também está circulando entre os policiais. São dois maiores de idade e quatro menores. Fomos no dia seguinte na casa deles, mas eles fugiram. O inquérito já está sendo bem apurado e estamos indo atrás", declarou ele. Até agora ninguém foi preso.

De acordo com a Rede Trans, Dandara foi a quinta a travesti a ser assassinada no último mês. Na mídia tradicional nem uma nota saiu sobre o ocorrido, apenas uma postagem de uma amiga de Dandara no Facebook.


Fonte: nlucon

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Elder Pereira

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com