Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. LULA: “TENHO CONVICÇÃO DE QUE TEM DEDO ESTRANGEIRO NA LAVA JATO” ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

LULA: “TENHO CONVICÇÃO DE QUE TEM DEDO ESTRANGEIRO NA LAVA JATO”

Postado por: Fátima Miranda - 14:06:00

Compartilhar

& Curtir


SP 247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou na manhã desta terça-feira, 24, da reunião da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em São Bernardo do Campo. 

Em um discurso firme, Lula criticou com veemência os impactos da operação Lava Jato na economia brasileira e disse não ter dúvidas sobre os interesses econômicos por trás da operação. "Nós não estamos levando a sério o que a chamada Operação Lava Jato está fazendo com a economia brasileira. Chega a 2,5% do PIB o impacto da Lava Jato na economia brasileira. Hoje, tenho convicção de quem tem dedo estrangeiro nesse negócio da Lava Jato. Tem interesse no Pré-Sal. Eles agora estão desmontando tudo o que fizemos e os trabalhadores da Coreia vão ganhar dinheiro produzindo para o Brasil", disse Lula. 

O ex-presidente criticou também a subordinação econômica do país ao mercado financeiro. "O governo tem que ser o motor de arranque do Brasil. Se não for o Estado, não tem ninguém. Qual é o empresário que vai fazer investimento se não tiver consumo?", questionou. 

O ex-presidente, que lidera a corrida eleitoral de 2018 em todos os cenários, disse que a retomada da economia do País precisar ser "obsessão", mas destacou que só com a reconquista da democracia é que o Brasil pode avançar economicamente. "Ou a gente recupera a democracia nesse país, ou a economia não vai voltar a crescer", afirmou. 

Demonstrando boa forma física, Lula conclamou os metalúrgicos presente no encontro a lutarem pela volta da democracia no País. "A hora é de lutar. Hoje, eu corri 10 quilômetros. Se preparem!".

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com