About Me

BVO-news.jpg

TEMER COGITA DEMITIR MORAES POR USO POLÍTICO DA LAVA JATO



Isso não muda em nada a realidade dos fatos: USO POLÍTICO DA LAVA JATO
Não adianta disfarçar, Temer!!




247 - O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, deverá ser chamado por Michel Temer para explicar as declarações dadas por ele no domingo (26), em Ribeirão Preto, durante um ato político em apoio à candidatura do PSDB à prefeitura do município, quando antecipou uma nova fase da Operação Lava Jato. "Teve a semana passada e esta semana vai ter mais, podem ficar tranquilos. Quando vocês virem esta semana, vão se lembrar de mim", afirmou.
Nesta segunda-feira (26), a Polícia Federal deflagrou uma nova fase da Lava Jato que teve o ex-ministro Antonio Palocci como alvo principal. Palocci foi preso por força de um mandado de prisão preventiva e será transferido para Curitiba (PR), onde correm os processos da Lava Jato. 
Segundo interlocutores, Temer teria ficado profundamente irritado em razão das suspeitas de que o governo estaria utilizando a Polícia Federal e a Operação Laja Jato para interferências políticas. A avaliação é que a situação do ministro é "ruim" e que ele terá que explicar "muito bem" as declarações feitas na cidade onde Palocci mantém sua base eleitoral.

Postar um comentário

0 Comentários