Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. O Cientista mais importante do Brasil diz: o Brasil está nas mãos de uma máfia ~ Verdades Ocultas

sábado, 28 de maio de 2016

O Cientista mais importante do Brasil diz: o Brasil está nas mãos de uma máfia

Postado por: Elder Pereira - 09:08:00

Compartilhar

& Curtir


Do brasil247

NICOLELIS AO 247: O BRASIL ESTÁ NAS MÃOS DE UMA MÁFIA

O cientista mais importante do Brasil, Miguel Nicolelis, avalia, em entrevista exclusiva ao jornalista Alex Solnik, que o presidente interino Michel Temer é um fantoche nas mãos de dois grupos: "a ala de gângsters que quer escapar da Lava Lato" e ainda "o grupo que pretende destruir a soberania nacional"; ele diz que a ciência brasileira está ameaçada e critica duramente as medidas que estão sendo tomadas por um governo provisório, que vão na direção contrária ao que a população escolheu nas urnas; “um governo que era para ser interino, num período de transição, não poderia estar tomando a magnitude das decisões que está tomando sem ter uma legitimidade eleitoral”; leia a íntegra

Por Alex Solnik

Considerado um dos vinte cientistas mais importantes do mundo, Miguel Nicolelis é o cientista brasileiro número um. Detentor de um sem número de prêmios internacionais e autor de trabalhos publicados nas principais revistas científicas internacionais, membro da Academia de Ciência da França e da Academia de Ciência do Vaticano ele concebeu um mecanismo revolucionário através do qual um paraplégico é capaz de se movimentar com a força do seu pensamento, o que o tornou no brasileiro com mais chances de receber, nos próximos anos, um Prêmio Nobel.

Nessa entrevista exclusiva ao 247, concedida em São Paulo, pouco antes de embarcar para os Estados Unidos onde dirige um laboratório de Neurologia na Universidade de Duke ele afirma que a situação do pais “é assustadora” e que “um governo que era para ser interino, num período de transição, não poderia estar tomando a magnitude das decisões que está tomando sem ter uma legitimidade eleitoral”.

Diz, também que nem ele nem ninguém sabe qual será o futuro do Instituto Internacional de Neurologia que dirige em Natal nem o que vai acontecer daqui para a frente com a ciência no Brasil que ganhou impulso inédito nos últimos 12 anos.

Para ele, há dois grupos envolvidos no golpe: “uma classe de gangsters que quer escapar da cadeia, e outra que tem uma agenda de destruição da soberania nacional”.  “O Brasil está nas mãos de uma máfia”, adverte. Considera Michel Temer não um líder de massas, mas um “fantoche local”, incapaz de fazer um discurso em praça pública, mas não acredita que ele tenha sido espião americano, como aventou o wikileaks: “É muito medíocre para ser arregimentado por uma potência”.

O que você está achando disso tudo que está acontecendo no Brasil? Eu vi uma foto hoje que eu fiquei chocado. Sabe qual foi a primeira pessoa que o novo ministro da Educação recebeu?

Eu vi...

O que é isso? O que está acontecendo aqui? Você consegue entender?

Evidentemente que eu não tenho uma bola de cristal para saber... mas que é surreal, é surreal. É muito assustador. Veja bem, todo aquele protesto contra o governo que estava legitimamente eleito para desembocar nisso e as pessoas parece que ainda não se deram conta no que desembocou.

Eu ouvi ontem o Michel Temer. Ele usa umas expressões que eu nunca ouvi antes... “ao depois”, por exemplo...

Ele adora uma mesóclise...eu não sei o que é isso, de onde ele tira isso daí...

Que cérebro é esse?

Eu não estou nem preocupado com o português dele... eu estou preocupado é com a sanha... um governo que era para ser interino, num período de transição, não poderia estar tomando as decisões, a magnitude das decisões que eles estão tomando sem ter uma legitimidade eleitoral. Eles estão desmontando o país, com uma sanha neoliberal, tentando impingir ao Brasil uma agenda que foi rejeitada em quatro eleições presidenciais.

Não é nem neoliberal, é a agenda da direita mais retrógrada...

Meu receio é que existem dois golpes misturados um com o outro. O golpe de uma classe de gangsters que está tentando escapar da cadeia, que é o primeiro nível do golpe, representado principalmente por setores do PMDB, mas tem o segundo bloco, que tem basicamente uma agenda de destruição da soberania nacional. Com a entrega não só de recursos naturais e de “assets” do estado, mas o total desmantelamento da indústria, da ciência, da educação, de tal maneira que o Brasil se perpetue como um estado vassalo. Eu acho que são dois blocos misturados e a briga intestina que nós estamos vendo na imprensa e nesses vazamentos todos é porque existem facções uma brigando com a outra.

Essas gravações que estão aparecendo mostram um mundo caótico...

E ninguém sabe quem vaza, porque vaza, qual a razão, de onde vem, quais são as agendas que estão escondidas...

Você acha que uma situação como essa pode durar?

Não, acho que a instabilidade é muito grande. E quando você vê as declarações você tem vários níveis de envolvimento aí que geram, que estão começando a gerar uma insatisfação que não vai ser mantida dentro dos palácios e das instituições. As pessoas comuns estão começando a se revoltar a um nível que há muito tempo não se via aqui. Porque ninguém mais confia em nada. As últimas revelações desses grampos são assustadoras. Fazem você ter uma visão dos bastidores dessas instituições, que eu acho que ninguém imaginava que pudesse ser tão baixo.

O que se depreende dos grampos é que o Renan é o dono da cocada preta...ele sabe da Dilma, do Lula, manda o Temer ficar calado...e ele é um cara que já renunciou ao Senado em 2008...

Ah, o Renan já renunciou ao Senado?

Sim, foi aquele escândalo denunciado pela ex-amante dele... quem pagava as contas dela era uma empreiteira e ele inventou que o dinheiro vinha de gado que ele vendeu...

Eu não me lembrava disso,... eu estava fora do Brasil...

O caso Mônica Velloso...

Ah, agora lembrei...

Ele responde ainda a esses processos no STF...

E esse é o presidente do Senado, para você ter uma ideia...

E é o substituto eventual do presidente provisório...

E o que mais me assustou, na minha opinião, foram os comentários feitos ao Supremo...é a primeira vez, eu acho, que na história de crises da política brasileira que o nome do Supremo é jogado no meio disso tudo. E o Supremo está calado. Ele não se manifesta. É assustador. E se a declaração que foi atribuída a Dilma for verdadeira, de que o presidente do Supremo foi lá só para conversar sobre aumento é assustador.

E são assustadores os comentários...”o Supremo é uma merda”... parece jogador de futebol falando do adversário, ou pior...

É um linguajar chulo... é um comportamento de gangster... a sensação que dá é que o Brasil nesse instante está nas mãos de uma gang mesmo... de uma máfia... e essa máfia conseguiu perpetuar o golpe por interesses próprios, mundanos de se livrar das acusações... mas tem alguém que está querendo aproveitar o golpe para outros fins... que são setores do PSDB, claramente, alinhados com interesses estrangeiros que a gente nem sabe quais são ainda, tentando desmantelar tudo o que foi construído no sentido de fazer o Brasil ser um protagonista no mundo.

Você consegue entender o papel do Serra, que é um expoente desse setor?

Eu não consigo entender... nunca entendi, mas sempre combati... ele é uma das pessoas mais danosas da política brasileira... não gosto nem de me referir a ele...

Qual é a relação dele com a frenologia?

Hahaha... eu não acredito na frenologia, então não posso...traçar essa correlação. Não posso traçar, não.

Depois que ele foi atingido na cabeça por aquela bolinha de papel ele degringolou...

Ah, sim... ele se internou... mas bola de papel não gera trauma craniano...

Você acha que aquilo afetou os neurônios dele?

Aquilo foi uma das coisas mais lamentáveis possíveis. Eu conto, inclusive uma história, no meu novo livro, que quando eu escrevi um artigo no “Viomundo”, durante a campanha presidencial de 2010, que foi muito comentado falando, né, que como é que uma eleição presidencial ficava reduzida a debates religiosos, o Serra tentando imputar a Dilma coisas que ela não falava sobre o aborto e tal... esse artigo alguém aqui do Brasil... eu tinha acabado de ser eleito para a Academia de Ciência da França e logo depois para a Academia de Ciência do Vaticano, uma surpresa, porque eu não sou cató0lico, não sou religioso, né...e, impressionantemente, esse artigo foi traduzido daqui do Brasil para o inglês, pro italiano e foi enviado para sites da extrema direita católica americana e italiana que não só organizaram ataques nos Estados Unidos contra mim por causa desse artigo... foram 30 mil sites religiosos que começaram a me atacar achando que eu estava defendendo o aborto, coisas assim, e eu não estava falando nada disso...e eu recebi uma visita da inquisição porque esses católicos de direita foram me visitar  lá na Universidade de Duke querendo saber se eu tinha escrito mesmo esse barato, porque não era compatível com a fé cristã, coisa que eu nunca professei, né...e aí queriam que eu renunciasse à Academia do Vaticano, o que eu não fiz...eu falei: “se vocês me elegeram agora vocês têm que me aguentar, vocês sabiam quem vocês estavam elegendo, uma vez que o papa fala, o papa falou” e eu fiquei, desde então... desde 2010 eu estou no limbo...e isso aqui prova o grau de ódio das pessoas...

Tem isso também nos Estados Unidos?

Tem. Não, eles ligaram... foi um brasileiro que fez a conexão com esse pessoal...

E esses evangélicos no Brasil? Agora eles têm um ministério.

Esse é que é o problema.

E o ministério da Ciência e da Tecnologia que agora fundiram com Comunicações? O que você achou?

Ninguém sabe de nada. É uma perfeita incógnita. Está todo mundo sem ter a menor noção...os cientistas... a Unicamp está em greve...mas, de modo geral os cientistas não estão se manifestando... É uma coisa estranha que acontece aqui no Brasil, não sei o que é...

O que tem a ver Ciência com Comunicações?

Não tem nada a ver e evidentemente isso não leva a nada... o Brasil teve um desenvolvimento espetacular nos últimos doze anos, eu também publiquei no meu livro a figura dos recursos da ciência desde 2003 até 2013, que foi um crescimento histórico, e vários programas históricos, institutos nacionais de ciências, ciência sem fronteira, que não existiam, mudaram o perfil da ciência brasileira. Mas agora estão todos ameaçados.

Como é que vai ficar o teu instituto em Natal?

Ah, ninguém sabe, ninguém tem a menor ideia. Nós estamos nesse momento sem ter a menor noção do que o futuro vai ser.

Eu não estou acreditando...

É uma insegurança completa... é como se fosse um flashback do passado...

É pior... eles são piores que os militares...

Sim...

Porque naquela época tinha gente de direita culta...

Sim...

Hoje, não; é uma direita inculta e bárbara...é uma escória disposta a queimar livro e tudo o mais.

Exatamente...

Quando eu vi o ministro da Educação recebendo em audiência oficial o Alexandre Frota...que é um jogador de futebol americano e ator de filmes pornô...

É realmente uma coisa meio medieval... Estamos vendo um troço que parece meio medieval...

É uma caça às bruxas...

São coisas que eu nunca imaginei ver no Brasil de novo.

E a Dilma parece que está numa prisão domiciliar.

Bom, eu não sei, porque ela está certamente com um esquema de segurança necessário com a rigidez que está. Ela está entrando e saindo.

Mas quem entra e quem sai do Alvorada é controlado pela segurança do Temer e não pela segurança dela...

É controlado... exatamente...

Parece que o Sergio Etchegoyen foi escalado para isso: para vigiar a Dilma.

Essa é outra indicação que ninguém entendeu nada.

Vigiar a Dilma, vigiar os movimentos sociais...

O Temer tem grande receio que ela se encontre com os senadores, porque ela pode ... o curioso, como disse a imprensa internacional é que o Brasil é um país tão surreal que a presidente afastada supostamente por alguma irregularidade é recebida por milhares de pessoas ovacionando o nome dela e o presidente interino não consegue sair de casa.

Você viu ele dizendo ontem que ele sabe governar porque já tratou com bandidos?

É... isso é incrível. O que que ele quer dizer com isso?

Pois é. “Eu tratava com bandidos. Então eu sei governar”.

O problema é que a gente não sabe a que classe de bandidos ele está se referindo. Se são os amigos dele...

Pois é... quem são esses bandidos? É tudo muito estranho.

O que é mais difícil entender é o fato de que todo país passa por recessão econômica, todos os governos cometem erros que têm que ser corrigidos ao longo do tempo, agora, logo na primeira recessão que o Brasil passou depois do melhor período de desenvolvimento da história do país a facilidade com que os meios de comunicação lavaram a mente das pessoas para que elas esquecessem tudo o que aconteceu de bom...

É impressionante...

É impressionante... é assustador... mostra claramente que a educação brasileira está muito longe de atingir o seu objetivo. Você não consegue ter realmente um país democrático se as pessoas podem ser manipuladas tão facilmente por três ou quatro veículos de informação, que deixaram de ser de informação há muito tempo, que são veículos de propaganda política.

Principalmente a Globo, porque a Globo convocava as pessoas para irem às ruas...

Ela está começando a ter um “blowback”, não só aqui dentro do Brasil, mas lá fora, porque escancarou claramente para o mundo quem domina a informação no Brasil e qual tipo de domínio é. Isso está fazendo uma diferença brutal neste momento.

É um monopólio trágico!

Monopólio de informação já é antidemocrático no momento atual por definição.

É o Big Brother!

É. Exatamente.

É o Big Brother real. “Façam isso agora”! “Vão para as ruas de verde-e-amarelo”!

Isso é outra coisa muito triste, porque os símbolos nacionais foram sequestrados. O Hino Nacional... as cores do Brasil... eu tinha um avatar no twitter com a camisa da seleção de muitos anos atrás, de antes da Copa e eu removi, porque eu não queria ser confundido com o simbolismo que foi dado.

Exatamente como no regime militar...

Realmente mudou completamente o espírito do uso desses símbolos, por isso eu acho que nós temos que resgatá-los... a gente não pode permitir que eles sejam sequestrados dessa maneira pela extrema-direita. O problema é que você não tem no Brasil, o que é muito perigoso, você não tem um espaço de diálogo, as pessoas não estão abertas a debater racionalmente. Se você começa a defender as políticas governamentais do PT, por definição você está defendendo o PT, defendendo os “bandidos”... então, não tem espaço. É uma radicalização que está acontecendo também nos Estados Unidos, mas que eu vejo ela muito mais danosa e perigosa aqui.

É porque lá parece existir uma noção de democracia.

Mais ou menos... existe, mas o americano médio tem um pouco mais de apego ao país...lá não existe o complexo de vira-lata que existe aqui, onde tudo não presta...a gente sentiu muito isso na época da Copa do Mundo...a gente fazendo um esforço medonho para fazer tudo funcionar e a gente foi tratado como bicho...

O que aconteceu? Era para o paraplégico dar o pontapé inicial da Copa, mas ele ficou ali na lateral do campo...

Nós fomos varridos junto pelo furacão... nada podia funcionar na Copa do Mundo...a imprensa de São Paulo começou a atacar o governo, e quando viu que o nosso projeto poderia dar algum tipo de suporte à Copa do Mundo, como deu, fora do Brasil, porque foi muito bem recebido fora do Brasil e também no Brasil, fora de São Paulo... Nós tínhamos planejado tudo para ter três a cinco minutos, fazer um troço super anunciado... a pessoa ia parar a cerimônia e anunciar no alto-falante... Mas à medida que o tempo foi caminhando e a demonstração foi ganhando corpo e noticiário internacional, a imprensa aqui de São Paulo começou a nos atacar e a Fifa começou a tentar tirar o destaque...a ponto de... eles tinham me convidado inicialmente para ir à conferência de imprensa alguns dias antes da Copa do Mundo, para contar ao mundo o que iria acontecer na abertura e no final das contas eu fui desconvidado, não me avisaram da conferência de imprensa. Mas a questão foi a seguinte: não só nós fizemos, foi notícia no mundo inteiro, os pacientes continuaram a trabalhar com a gente, há dois anos já e eles estão melhorando, estão tendo melhora neurológica, ou seja, estamos publicando trabalhos sobre isso, o projeto foi um sucesso, só que aqui tudo é razão para achincalhamento...tem um grupo de pessoas aqui cuja ignorância é total. Então, as pessoas não têm a menor noção do que é uma pessoa com dois terços do corpo paralisado ficar lá de pé e usando o cérebro para controlar uma máquina que nunca tinha sido construída, que foi construída em dezoito meses, para dar o chute e sentir a bola que é algo que um paraplégico não consegue fazer. Então, é muito duro fazer essas coisas no Brasil porque existe um número muito grande de pessoas que trata tudo com achincalhamento...com falta de cuidado... como se fosse torcida de futebol, sabe? As pessoas não têm o menor... é difícil até de dizer... é uma ignorância muito grande! E tinha cientistas do mundo inteiro aqui. Vieram trabalhar de graça pelo projeto, pelo Brasil. Eu estou há dois anos viajando pelo mundo inteiro, contando essa história e que eu conto um pouco no livro e vou contar num outro livro que eu estou escrevendo só sobre a Copa do Mundo para mostrar ao mundo inteiro o que foi a loucura, o trabalho e também a pressão a que a gente foi submetido aqui por gente que... Folha de S. Paulo, Estado de S.Paulo, Veja não entendem nada de ciência e se autodenominam críticos de ciência sem nunca ter feito um experimento na vida. Mas o grau é muito baixo, esse é o problema. Ninguém nota os prêmios internacionais que a gente ganhou por causa do projeto. Só falam as besteiras típicas de gente extremamente ignorante. É o preço que se paga...

Escuta... a cabeça de um cara de direita é diferente da de um cara de esquerda? Você já se debruçou sobre isso?

Não, eu nunca estudei, nunca fiz esse tipo de estudo e acho que nunca ninguém fez, não acredito que exista nada...não dá para dizer nada...

Às vezes as pessoas são de direita sem saber...

O problema grave é a total ignorância histórica de ler notícias com uma visão crítica. As pessoas estão se transformando em replicadoras de notícias veiculadas na imprensa sem se preocupar em checar se as notícias são verdadeiras, uma vez que a gente não pode mais confiar na imprensa local. As pessoas não têm mais espírito crítico, isso é que não está sendo ensinado. É muito fácil enganar qualquer pessoa, porque qualquer coisa falada na imprensa é assumida como verdade. Não tem direito de defesa, não tem nada. Nós estamos vendo a pulverização do direito de defesa no Brasil.

Nesse momento, por exemplo, a Dilma é ignorada pela imprensa local.

A grande imprensa não dá espaço nenhum para ela.

É como se ela não existisse mais...

Em qualquer lugar do mundo, nas condições atuais, ela teria voz.

Claro, ela é a presidente legitima.

Ela é a presidente, exato, então a visão dela e a versão dela teriam que ser ouvidas continuamente. Mas ela foi completamente removida do noticiário. E o curioso é que cada vez mais isso está mostrando para as pessoas que não há como acreditar no noticiário. E a credibilidade dos meios de comunicação está sendo destruída, lentamente, pelas mãos deles mesmos.

Fora a destruição das lideranças que está havendo. Não existe líder de coisa alguma. Você acha que o Michel Temer é um líder?

Claro que não, imagina! Líder que usa mesóclise no século XXI! Ele me lembra o Jânio.  Mas o Jânio era muito mais inteligente, mais esperto, muito melhor manipulador das massas. Ele só lembra o Jânio por causa da mesóclise.

Ele é incapaz de dar um abraço em alguém do povo...

Não, ele é incapaz de fazer um discurso numa praça com milhares de pessoas... então ele não tem representatividade. Mas ele é só um fantoche mesmo. Quem está por trás dele é que está mandando...

Mas quem é que está por trás dele?

Ah, essa é a pergunta de 1 milhão de dólares! Essa ninguém sabe responder.

Circulou uma especulação do wikileaks de que ele foi espião americano...

É, mas não acredito que seja por aí, não. Acho que ele é um fantoche local. Existem outros fantoches que são agentes de outros interesses internacionais. Mas ele é um fantoche local, na minha opinião.  Ele é muito pequeno para qualquer potência estrangeira investir nele.

Pequeno em todos os sentidos...


Os caras lá fora são espertos...não vão arregimentar um cara tão medíocre como ele.

Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Elder Pereira

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

64 comentários:

  1. É impressionante... é assustador... mostra claramente que a educação brasileira está muito longe de atingir o seu objetivo. Você não consegue ter realmente um país democrático se as pessoas podem ser manipuladas tão facilmente por três ou quatro veículos de informação, que deixaram de ser de informação há muito tempo, que são veículos de propaganda política.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, nessa entrevista, o Sr. Nicolelis mostra com clareza a sua finalidade: defender a Dilma. Por diversas vezes,criticou vários políticos e seus partidos, entretanto, esqueceu de mencionar os políticos do PT, inclusive Lula e alguns que se encontram presos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ,ele fala que a direita é inculta ,reclama das mesoclises do Temer ,e esta defendendo a Dilma e provavel achao Lula falando "nois" a tudo de bom. Inculta e mediocre é a esquerda extrema comunista e destruidora sr cientista internacional. Vai ser comunista no seu Pais. Aqui queremos nos ver livres do PT ,da Dilma e do Lula. Captou??? o Brasil é livre e tem que se reerguer longe dessa corja de gangsters do governo e principalmente da quadrilha vermelha petista.

      Excluir
    2. Sua tese é boa se servir para eleições ja!o congresso e o ministerio que agem contra os interesses do povo...então não servem igual ao PT.

      Excluir
    3. A realidade está ai pt ajuda a pobreza

      Excluir
    4. É CLARAMENTE PETISTA ESTE VAGABUNDO. O BRASIL TEVE DESENVOLVIMENTO ESPLENDOROSO NOS ULTIMOS 12 ANOS? O PLANO REAL FEZ TER NÉ? O GOVERNO NÃO TEVE NADA A VER COM A ONDA DE CRÉDITO E FINANCIAMENTO QUE OS POBRES TIVERAM ACESSO. ISSO É MILITANTE, ISSO É VAGABUNDO...

      Excluir
    5. São vergonhosos os comentários. Confirmam a visão do cientista.

      Excluir
    6. Petista e o maio Cientista do Brasil, e você, Czar? Um frustrado que nem serve para nada, só um frustrado.

      Excluir
    7. A materia é enirme mas eu a li integralmente. Eu sou da "direita inculta" mas o que eu percebi foi um certo medinho dele perder as verbas para tocar o negócio dele aqui no Brasil e tambem para limpar o nome dele lá fora. Pelas palavras dele "estou no limbo". Mais um contra o Brasil. Lamentável.

      Excluir
    8. A materia é enirme mas eu a li integralmente. Eu sou da "direita inculta" mas o que eu percebi foi um certo medinho dele perder as verbas para tocar o negócio dele aqui no Brasil e tambem para limpar o nome dele lá fora. Pelas palavras dele "estou no limbo". Mais um contra o Brasil. Lamentável.

      Excluir
    9. Como tem anta gente idiota, não é atoa que o Brasil está nessa situação, nas mãos de dementes golpista que passaram por cima de mais 54 milhões de brasileiros como se tivessem esse direito.:( . Esses doentes que não podem ouvir ninguém dizendo a verdade que já começam a cuspir e a babar de tanta raiva. "ficar livre do PT da Dilma do Lula" como assim???????????? Isso é doença pessoas odiando um partido politicos odiando personagens politicos ???????? Ideologia politica cada um tem a sua e pronto. Deixa de ser doente e passem a ler e a entender o que de fato está acontecendo nesse país onde que estão mandando são os maiores cafajestes e corruptos de todos os tempos. Vergonha alheia de pessoas que não leem e só repetem absurdos.

      Excluir
    10. Nena Catena ? Quem é golpista ? Os petistas ? Afinal o Temer também teve 54 milhões de votos, vcs são burros que nem se lembram que quando teclavam 13, aparecia as fotos da Dilma e Temer, vcs confirmavam, e o mesmo voto que ia pra Dilma ia pro Temer. Aliás, se não fosse o PMDB, a Dilma não teria sido eleita nem a primeira e nem a segunda vez. Não sou do PMDB, mas ele continua a ser o partido campeão de votos no Brasil, a Dilma deve ter levado pelo menos uns 15 milhões de votos dos pmdbistas, portanto o choro é livre. Quando vcs falam em golpe porque a Dilma teve 54 milhões de votos, esquecem que o Collor também teve bem mais votos do que o Lula e sofreu impeachment , a ignorância de petista e esquerdistas é tão grande, que não sabem nem que o impeachment faz parte da democracia e que pra sofrer o impeachment, tem que ter tido voto, pois não se faz impeachment de quem não foi eleito, mas burrice é inato de petista.

      Excluir
    11. Que cientista é este?
      Ou é cego ou um aproveitador de verbas doadas pela Dilma.

      Excluir
    12. VOCE ESTÁ CERTA NENA! ESTE POVO FOI TÃO CONTAMINADO PELA MÍDIA, QUE NÃO PODEM VER NINGUEM DIZER VERDADES E ELOGIAR O PT QUE JÁ COMEÇAM A DIZER QUE SÃO PETITAS E QUE ESTVERAM MAMANDO.
      DÁ VERGONHA E NOJO DE VER TANTA BESTEIRA ESCRITA.

      Excluir
    13. Olhem o que estão falando....Esse cara é o cara!!!! Um cientista brasileiro reconhecido internacionamente, inclusive pelo vaticano...e vcs são o q? Um bando de cegos que estão ajudando essa máfia a afundar o Brasil.

      Excluir
  3. É esta dificil de acreditar em qualquer noticia que se houve ou se lê;pois;tudo é muito surreal e ilusório as autoridades constituidas estão todas corrompidas e comprometidas com falcatruas escusas com muita propina em mãos não podemos acreditar em nada.

    ResponderExcluir
  4. Concordo em parte com sua tese: realmente o caos foi instalado. Discordo que temer não tem legitimidade, ele é vice e a constituição aprova sua gestão. Os mesmos votos que Dilma comprou, legitimou também ele. Seria necessário um intervenção militar e novas eleições para acabar com essa porcada que está na lama, proibindo esses mesmos porcos a não mais concorrer a cargo público, quem vão plantar batatas.

    ResponderExcluir
  5. Poderia ter perguntado sobre Nixon. Acho que o iminente doutor deveria aprofundar-se em questões políticas, o que, certamente, não é a sua área de atuação. Falar, até papagaio fala

    ResponderExcluir
  6. Demonstra claramente que o DR. é um assecla do PT pois papagaiou em defesa da corja que estava instalada no governo liderada por uma guerrilheira que, por sua vez, era comandada pelo ex-presidente patife.

    ResponderExcluir
  7. Ora Dr. Nicolelis muito boa sua entrevista. Nela, podemos perceber o quanto é danosa a "esquerdopatia". Essa doutrinacao vem permeando os bancos escolares, as faculdades, produzindo um verdadeiro estrago nas mentes de pessoas simples e de conhecimento mediano. Impregnada, dificilmente o individuo consegue se libertar da esquerda, por mais que busque conhecimento, e o exemplo claro se destaca de sua propria fala. Claro que temos problemas politicos, afinal, como demonstra a operacao Lava Jato, bandidos estao no poder, e precisam ser eliminados. O problema não é a esquerda, ou direita, apesar que a esquerda é repugnante, o mal está na formacao de quadrilha, na bandidagem pura e simples, que se apoderam do poder para se locupletar. Dilma, lula, representamcomo nunca a arrogancia, a prepotencia desse mal todo, e a legitimisade do voto nao lhes dao o direito de saquear o pais. Discordo da ilegitimidade de Temer, foi eleito como Dilma, não que valha alguma coisa, é feito da mesma massa podre de Dilma e Lula. Agora, sefendwe Dilma, ah faça-me o favor - o Dr. Pode até ser candidato ao prêmio nobel, muito bom, mas sua visao politica o torna tao igual ao demais petista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa!!! Muito melhor ler o que vc. escreveu do que a entrevista em sí. Comecei a ler e vim pedir "socorro" para ter noção, se o que eu iria ler acima valeria ou não a pena. Agradeço seu esforço de colocar aqui sua posição, pois me poupou de ler um monte de asneiras e além disso de ter contato com um professor contaminado (que ao bem do Brasil deveria ser exonerado do cargo, para que os alunos não se contaminem tambem). Agradecido.

      Excluir
    2. Tô com vcs!
      Mas logo que vi que a entrevista era para a Brasil 247 (ou Brasil 2+4+7=13 PT)logo vi que seria mais um esquerdopata. Criticam o Temer que foram eles mesmos que colocaram lá e pior criticam seu português mas se esqueceram que a dilma parecia uma retardada onde não falava nada com nada...afff...

      Excluir
    3. Esse trecho doa comentários salvou toda a matéria! O que sinceramente me deixou muito decepcionado, pois apesar da visão política do Dr.Nicolelis ser surreal, ele é sim um cientista brilhante e merece receber o prêmio Nobel.Não sei quais são seus reais interesses por tras de suas palavras,mas nem tudo que ele disse são groselhas, principalmente sobre a imprensa que deveria dar mais visibilidade aos nossos méritos principalmente científicos, e infelizmente a facilidade de manipular as massas é enorme, e a ignorância perpetua.
      Também concordo que o Brasil teve sim avanços muito bons nos primeiros anos do governo Lula, mas receio que não tenham sido completamente por seus méritos, já que o plano real estava indo de vento em popa, mas o triste mesmo foi os dois mandatos de Dilma, que afundaram por completo o pais, causando um rombo gigantesco na economia.Resumindo, a palavra surreal muito bem colocada pelo DR.Nicolelis, representa um pais que está podre do Oiapoque ao Chuí, onde nas urnas pode se fazer uni duni te tentar escolher o "menos" podre que da na mesma, direita ou eaquerda, o cesto todo esta podre, precisamos de reforma política já!

      Excluir
  8. Sr Nicolelis,
    Me explica com sua sapiciencia, como os politicos q vc venera conseguiram desempregar quase 12 milhoes de brasileiros, lever a nocaute uma das
    maiores. Empresas do mundo . Nada comentado ou perguntado sobre a corrupção.

    ResponderExcluir
  9. Cara, tu tá certo! O Temer é fraco! Somente nisso tu tá certo! No demais, tu é o fraco! Tu é cientista porra nenhuma, um cara de exatas não pode falar tanta merda como tu falas. Petista tem somente dois tipos: Safado e Burro, pelo que li, tu é burro e ainda assim não deixa de ser safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria interessante q as pessoas q aqui criticam tanto o PT, fossem estudar a história do país e parar de se lamentar e querer entrar na onda de q o país está em crise, em crise será? Uma crise política armada q não deixou o governo governar esse país q por consequência foi se gerando um crise política e economia, pois era isso q a oposição queria, e meus coitados acham mesmo que eles se preocupam com o povo, haja paciência povo sem noção...

      Excluir
    2. O texto é bom, conteúdo sobre os acontecimentos e movimentos dos atores recentes na política do país e faz com que reflitamos sobre qual futuro queremos. Mas, os comentários sobre o texto são de uma ignorância extrema, mas que também provoca que tenhamos os mesmos desafios de decadas, reflexões de que o país precisa investir cada vez mais em educação e respeito às opiniões dos próximos.

      Excluir
    3. O texto é bom, conteúdo sobre os acontecimentos e movimentos dos atores recentes na política do país e faz com que reflitamos sobre qual futuro queremos. Mas, os comentários sobre o texto são de uma ignorância extrema, mas que também provoca que tenhamos os mesmos desafios de decadas, reflexões de que o país precisa investir cada vez mais em educação e respeito às opiniões dos próximos.

      Excluir
  10. Nao sei p q perder tempo entrevistando esta mumia. Se "a ciencia" dele é de igual nivel da entrevista....DEUS, NOS ACUDA!!!!!

    ResponderExcluir
  11. BRASIL PRIMEIRISSIMOSMUNDOS mas só no dia que todos os tipos de DECISÕES IMPORTANTISSIMAS passarem 1000% mas á todo os seus internos=POVONATIVO=MUNCIPAL ESTADUAL FEDERAL DISTRITAL etc ao invés de como no BRASIL etc todos os TIPOS de DECISÕES etc sem exceção nenhuma sempre ficou fica mas só nas mãos dos seus internos POLÍTICOS aonde ali sempre só víamos vemos só todos os tipos variações de TROCATROCAdeFAVORES etc daí então sempre adveio ádvém todos os tipos variações de CORRUPÇÕES SONEGAÇÕES LAVAGENSDEDINHEIRO CAIXAS 01 02 1000 PROPINAS SUBORNOS NEGOCIATAS etc aqui e ou no exterior
    =
    DECISÕES=IMPORTANTISSIMAS=como o IMPEACHMMENT CASSAÇÃO DE MANDATOS e ou PERDÃO ou não de DÍVIDAS em BILHÕES de dólares de outros países nações clubes estados com o COFRE PÚBLICO BRASILEIRO, pois o GOVERNO BRASILEIRO sempre pegou direto indiretamente átravés dos IMPOSTOMETROS RIQUEZASRECURSOSNATURAIS PETROBRÁS NIÓBIO etc DINHEIRO do bolso do povo e lá fora sempre viveu vive agindo como se o BRASIL fosse uma DINAMARCA NORUEGA etc
    =
    PERDOANDO EMPRESTANDO DOANDO MILHÕES BILHÕESdeDÓLARES mas á todos os paises latinoamericanos africanos eou lhes dando AJUDAS HUMANITÁRIAS FORÇAS TAREFAS etc istoé ajudando os MINDINGOS ESTRANGEIROS e abandonando á própria sorte os próprios MINDINGOS MORADORESDERUAS genuínamente brasieliros é solidário com os estrangeiros mas IMPLACÁVEL com os seus nativos cidadões eou decisões como os cidadões nativos da INGLATERRA decidiram em REFERENDO POPULAR sair ou não da UNIÃO EUROPEIA etc se este tipo de DECISÃO estivesse no BRASIL ficaria sómente só nas mãos dos PRÓPRIOS POLÍTICOS etc
    =
    aonde ali veríamos só TROCATROCAdeFAVORES etc mesmo que PREJUDICANDO todo o povobrasileiro então sem exceção nenhuma o BRASIL etc será PRIMEIRISSIMOSMUNDOS em todos os sentidos direções mas só quando todos os POLÍTICOS BRASILEIROS sem exceção nenhuma mesmo sempre tendo ELEIÇÕESDIRETAS DEMOCRACIA
    =
    serem como os POLÍTICOS dos países primeirissimosmundos AUSTRÁLIA CANADÁ EUA INGLATERRA ISLANdIA SÚÉCIA SÚÍÇA DINAMARCA CORÉIADOSUL JAPÃO etc serem algo de SERVIÇO de VOLUNTARIEDADE eou algo no máximo algo como o CONSELHO TUTELAR etc pois enquanto nos países primeirissimosmundos a EDUCAÇÃO sempre esteve está em primeirissimo lugar, istoé, as PROFESSORAS são mais importante que os VEREADORES DEPUTADOS etc
    =
    nos países QUINTOS TERCEIROS MUNDOS BRASIL AMÉRICALATINA ÁFRICA CORÉIADONORTE etc a EDUCAÇÃO sempre esteve está em ÚLTIMO LUGAR etc aí vemos um vereador do municipio mais mindingo corrupto quintosmundos ganham verdadeiros salários liquidos fora os tais por fora de um verdadeiro SULTÃO MARAJÁ REI IMPERADOR etc enquanto isto do outro as suas mesmas locais professoras municipais estaduais federal etc ganhando salários de MINDINGOS MISERÁVEIS etc
    =
    os quais os próprios POLÍTICOS vivem dizendo para todos os cidadõesbrasileiros serem VOLUNTÁRIOS mas em tudo que se imagina ou não como na COPADOMUNDO nos JOGOSOLIMPICOS eou nas ELEIÇÕES etc mas porém os próprios POLÍTICOS NUNCAJAMAIS fazem nada de VOLUNTARIEDADE exceto se querem algo como moeda em troca=ELEIÇÕES=etc=
    =
    porém depois de ELEITOS no BRASIL todos os POLÍTICOS desde os VEREADORES até a PRESIDENCIADOBRASIL somem desaparecem totalmente vão para ASGARD OLIMPO como se depois de ELEITOS se tornassem DEUSES SEMIDEUSES ANJOS SANTOS SERES ESPECIAIS etc 1000% ao contrário dos POLÍTICOS países primeirissimos mundos INGLATERRA SÚÍÇA SÚÉCIA ISLANDIA etc aonde voce os vê inclusive nos TRANSPORTES PÚBLICOS RESTAURANTES FILAS DE CAIXA SUPERMERCADOS CASA LOTÉRICA etc

    ResponderExcluir
  12. Esse cientista em cunquenta por cento de sua entrevista, não fala coisa por coisa. Um blá, blá blá tremendo e o entrevistador demonstrou uma mediocridade impar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esses pseudos cientistas políticos, usam os mesmos discursos da Dilmula, falam, misturam alho com bugalho, depois misturam conhaque de alcatrão com culatra de canhão, e vão defecando pela boca e pelos dedos, no fim junta tudo que falaram e escreveram, coloca na privada e dá descarga.

      Excluir
  13. Os imbecis se revoltam com a fala verdadeira do maior cientista brasileiro. Vão estudar ignorantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso é triste. Viva Nicolelis

      Excluir
    2. Tudo isso é triste. Viva Nicolelis

      Excluir
    3. Acho que quem precisa estudar é vc esquerdopata!

      Excluir
    4. Concordo com você, como falta entendimento da população em relação ao momento serio que o Brasil esta passando, não temos debates ou comentários qualificados, somente comentários pautados pelo preconceito e pela falta de estudar historia. Existem interesses que a população nem imagina, ai fica só desqualificando as pessoas e não conseguem enxergar o que realmente interessa, cuidar do que é nosso.

      Excluir
  14. Esses comentarios me dao medo. Quanta ignorancia.

    ResponderExcluir
  15. A indigência intelectual dos comentaristas e a grosseria dos argumentos confirmam as teses do nosso cientista.

    ResponderExcluir
  16. Dr... Sugiro que continue se dedicando à ciência, por favor !
    Não sei qual parte foi mais difícil de ler: as perguntas ou as respostas da entrevista ! Valha-me Deus !!!

    ResponderExcluir
  17. O que um cientista não faz por mais verba de pesquisa.O sr. acaba de comprovar "experimentalmente" isso no seu discurso.¬¬

    ResponderExcluir
  18. Excelente matéria!
    Eu não acho que nesta entrevista o cientista esteja defendendo a Dilma ou o PT, demonstra na verdade uma visão bastante lúcida do difícil momento que estamos vivendo no nosso país, particularmente, e no mundo todo.
    Eu também fico preocupado ao ver tamanho retrocesso politico e social, assim como o analfabetismo político de uma grande parcela da população, demostrado inclusive aqui nos comentários.

    ResponderExcluir
  19. ...em muitos aspectos o cientista tem toda razão, a exemplo dos políticos gângsteres e dos grupos economicos predadores multinacionais, dos fantoches, da nossa falta de leitura crítica dos noticiários e da imprensa totalmente venal que nos rodeia e desinforma todos os dias, além de ter falado mais um monte de mimimi. Mas ele não consegue disfarçar o ranço petista e a clara defesa da Dilma, uma incapaz funcional que em conjunto com o Lula que é um iletrado e boçal, um político sombrio e bandido, ambos fazem parte dos grandes problemas que a Nação Brasileira tem que extirpar urgentemente. Só essas qualidades negativas dessa dupla petista já são muito piores que as péssimas mesóclises do Temer, que pelo menos é letrado, culto e sabe expressar pensamentos conexos. Aproveitando que a Mara Albuquerque sugeriu, Doutor, continue se dedicando à ciência sómente, por favor!...

    ResponderExcluir
  20. PELOS COMENTÁRIOS NOTA-SE A CULTURA DO POVO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  21. Este cidadão é tão somente um petista revoltado.

    ResponderExcluir
  22. O problema do brasileiro , e que ele nao esta acostumado a viver com os contrarios, democracia e isto. Voce tem que esta do meu lado,se nao, eu te fuzilo, se for assim, nunca havera DEMOCRACIA.
    Vao com calma pessoal, respeitem as opinioes democraticamente, porque os contrarios sempre existirao, a unanimidade nao existe, se existir e imposicao, de imposicao ja estamos cheios, como os vinte um anos de DITADURA.

    ResponderExcluir
  23. Bela reportagem,esclarecedora .Devemos refletir como será o futuro do Brasil,da ciência ,da educação e da política. Orgulho ter um cientista renomado e premiado no Brasil.

    ResponderExcluir
  24. E aí Nicolelis, perdeu a boquinha, né? E sua promessa de fazer o cara andar, que foi um fiasco e está custando uma grana preta? Prêmio Nobel? Quem te conhece que te compre. Por que você não vai fazer pesquisa na Rússia?

    ResponderExcluir
  25. Quem acusa um bandido e defende outro que crédito tem?
    Pra mim, nenhum!
    Com apoio de quem foram eleitos: Cunha, Renam e Temer?
    Quem disse em campanha que Temer era o melhor vice do Brasil e o mais bem preparado para "substiuí-la?

    ResponderExcluir
  26. Este tal cientista e grande subserviente Nicolelis, para mim não vale nada, porque de cara na entrevista o desgraçado defende claramente o socialismo/comunismo de ambas as partes abordadas, e já prestes, devido à inércia, apatia e ceticismo do acovardado ou burro povo brasileiro, a se tornar oficial no Brasil.

    Tais fatos acontecendo no Brasil sob o apoio incondicional dos integrantes, desde que sejam beneficiados com a roubalheira do dinheiro público, de todas as organizações partidárias criminosas e corruptas existentes hoje e que conseguiram instaurar em nosso país, através da corrupção e principalmente da manipulação do subconsciente coletivo, posto em prática pela podre e conivente mídia e apoio de pessoas como Nicolelis e jornalões que enxergam nela a razão máxima do que enxergam apenas para si, de que o socialismo/comunismo é algo decente e honrado e que é o melhor regime político para todos os brasileiros. Mesmo sabendo, estes imundos, que a nível mundial tal insano regime, ainda claramente latente em várias nações e participantes de diversas organizações partidárias criminosas, está banido em qualquer país civilizado.

    Este cara, e seus apoiadores, que deram esta entrevista socialista/comunista não valem o que o gato enterra. Podem acreditar e caso não queiram acreditar, vão estudar sobre a política do nosso país e da Europa, e quem assim provavelmente consigam ter a mínima noção do que os comunistas são capazes e do que nos aguarda em um futuro bem próximo, caso coletivamente não franzamos nossa fronte e abramos bem os nossos olhos para o que está prestes a acontecer em nosso país. País este atualmente onde uma gangue socialista/comunista marxista deixa de abocanhar os cofres públicos e entre outra gangue socialista/comunista gramsciana abocanhando os cofres públicos. Nesta questão para a instauração do comunismo gramsciano no Brasil, o que menos interessa é o bem estar da sociedade que gradativamente vai ficando mais pobre e nos braços das drogas e violência, onde também posso adiconar destruição da família e seus conceitos morais que repercutem socialmente e mais grave ainda a destruição da nossa educação pública que a cada dia fica pior. Um povo apavorado, desunido e burro e principalmente sem interesse pelo que acontece na política do seu país, se torna um povo mais fácil de ser dominado através da mentira que ocasiona a trapaça e a enganação cotidiana, e onde a exemplo, a corrupção já não é de suma importância e todos já passam a tê-la como algo normal e honrado. Estamos sim no fundo da fossa política e social.

    Quanto à nossa economia, vai muito bem obrigado. Embora todos nós enganados e trapaceados sejamos levados a pensar que ela está um caos, quando na realidade todo o arrocho econômico que a sociedade brasileira e geral e mais ainda a carente está sofrendo e que ficará bem mais grave sob o protocolo a ser seguido independente do partido ou quem seja o gerente civil do Brasil a frente da situação catastrófica, é apenas para pagarmos os eternos juros a bancos e mais ainda hoje para cobrirmos um rombo de três trilhões nas contas públicas deixado pelo gerenciamento socialista/comunista marxista petista, tendo como pano de fundo todos os demais gerenciamentos socialistas corruptos que tivemos desde 1984, e em continuidade através do atual socialista/comunista gramsciano, seu Michel Temer.

    ResponderExcluir
  27. Caramba! Este sujeito pode ser tomado como cientista por wuem assim o quizer, mas é zero a esquerda em materia de opinar sobre o que apenas "ouve falar", ou seja , ZERO de credibilidade. Entrevistinha de 5a. categoria, no q toca a ambos personagens envolvidos (entrevistado e entrevistador).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Muito bem !
      ����������
      Entrevistinha de quinta.
      Deixe Michel Temer governar em paz. Ele foi eleito como vice de Dilma e está fazendo o que o povo de bem espera de um governante.

      Excluir
  28. Esse cara pode ser grande cientista, ser muitíssimo inteligente. Mas é também um grandíssimo comunista, defensor da corrupção e destrução de todos os valores decentes. Ñ sei porque implica tanto com as mesóclises do Temer e ñ enxerga os assassinatos da língua portuguesa praticados por Dilma, a partir a palavra "presidenta"
    Queremos o fim do PT, da Dilma e seus asseclas. Queremos o desenvolvimento e crescimento do Brasil no BEM. Na justiça, na cultura, no trabalho, nas oportunidades, na boa moral, na boa e culta educação. BEM LONGE DO COMUNISMO E INVERSÃO DE VALORES.
    Ñ queremos comunismo em nossas instituições e nossas escola!
    Fora comunismo, seja lá disfarçado do que for!
    De cientista ou do que quer que seja!

    ResponderExcluir
  29. Não pode ser verdade essa entrevista, vejam os termos usados, nunca um cientista ia falar tanta besteira. Se for verdade, coitado desse Nicolelis. Terrível.

    ResponderExcluir
  30. Deve ser mentira essa entrevista, vejam os termos, qualquer ousadia inteligente não falaria tanta asneira de maneira tão Chula. Se for mesmo verdade coitado dele. Porque foi para os EUA se o PT eraera tão bom. O exemplo de unir o ministro de tecnologia com comunicação foi terrível. Comunicação é o que então? Uma ciência ou um costume popular ou magia? Deprimente não pode ter sido verdade essa entrevista

    ResponderExcluir
  31. O problema grave é a total ignorância histórica de ler notícias com uma visão crítica. As pessoas estão se transformando em replicadoras de notícias veiculadas na imprensa sem se preocupar em checar se as notícias são verdadeiras, uma vez que a gente não pode mais confiar na imprensa local. As pessoas não têm mais espírito crítico, isso é que não está sendo ensinado. É muito fácil enganar qualquer pessoa, porque qualquer coisa falada na imprensa é assumida como verdade. Não tem direito de defesa, não tem nada.

    ResponderExcluir
  32. Tomemos os comentários como perfil representativo do conjunto nacional. Podemos então analisar. O que temos nos debates políticos numa esfera social superior que ainda não se expandiu para os extratos sociais da pirâmide da organização da Sociedade brasileira. Porém, claro que ninguém da direita até a esquerda se negariam um plebiscito geral, de todos os cidadão brasileiro para definirem os princípios básicos do Governo que quer, do Estado que quer, do Sistema Social, Econômico, Político e Ecológica. Quem, aqueloutros e nosoutros também, "acusando-se" em choque de ideias não vê que tudo está podre. Podre mesmo. Há um crise social, política, econômica, moral, de civilização é inescondível. Impossível não ver que nosso futuro como nação e de país soberano e potência está sendo comprometidos por um conjunto de líderes sociais estão incompatíveis com os mínimos princípios, nos costumes, no direito, na ética. Ora, do plebiscito às eleições gerais. Todos se submetendo à vontade popular. Quem tem medo do povo? Por que tem medo do povo? Mas eleições gerais com esta legislação eleitoral e partidária é discriminativa, corporativa, cartorial ainda que tenha três dezenas de partidos. É pouco para representar o universo de ideologias mostradas em Junho de 2013. Vejam o índice de abstenção de voto nas eleições de 2014. São inúmeras. Teria que ser eleições gerais com candidaturas livres. E com poder constituinte revisional para reorientar a democracia, da República Democrática de Direito. É pouco que temos como referência. Por fim obviamente, o referendo da Carta Pacto Nacional. Depois disso, dessa manifestação primeira para se legitimar uma Democracia, o resto será barbárie. Quem tem medo de expor a todos o que pensa sobre o futuro do conjunto dos concidadãos em convivência.´Seria a grande Àgora em que os favor da escravidão e da liberdade poderiam exporem perante ao verdadeiro senhor de todo o poder. Sem isto, como se falar de Democracia?

    ResponderExcluir
  33. Excelente a reportagem!Incrível como alguns comentários postados aqui confirma tudo o que disse esse renomado cientista!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela reportagem!Há muito não se publica informações tão verdadeiras

    ResponderExcluir
  35. FILHOS DA PUTA DE FA IMOBILIARIA! FILHOS DA PUTA DE FÁTIMA VIEIRA & ALICE BORGES MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA. SAO LADRAO, MAFIOSOS, ASSASSINO. ROUBADOS PARA ME HAN 5.000 €! SERVIÇOS DE DADOS MI HAN ZERO. E AO MEU PROTESTO MI HAN HAMEACADO DE MORTE COM ARMA! SAO UM TURISTA ANGLOALEMAO, ESTRAGADO A MORTE!
    OLA'. SOU UN TURISTA ANGLO-ALEMAO, E DESCULPE PARA MINHA PORTUGUÊS POUCO. MAS EU QUERO ESCREVER ESTE TEXTO, COM TODO O MEU FORCAS. EM PORTUGUÊS (MESMO QUE POBRE) E EM INGLÊS. POR QUE 'I FORAM ENGANADOS, DEFRAUDADO, E COMO RESULTADO DE MEUS PROTESTOS, FUI AMECADO DE MORTE E AGREDIDO FISICAMENTE POR ESTES MAFIOSOS, CRIMINOSOS, REPUGNANTES BASTARDOS DE Fátima Vieira Alice Borges-mediação Imobiliária Lda, ALIAS BANDIDO ASSASSINO DI FA IMOBILIARIA DE MATOSINHOS, AV. DOM ALFONSO HENRIQUES 872 4450. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ENORME FRAUDE QUE SOFRERAM ( MI TER ROUBADO 5.000 EURO, ENGANANDO TOTALMENTE EM SERVICOS QUE ELES DEVEM DAR ME), ESTARÁ DISPONÍVEL, NO PORTO TRIBUNAL, POR QUE 'PORTERO' POR UM JUIZ, ESTES BASTARDOS MAFIOSOS, QUE ENQUANTO EU PROTESTEI POR ROUBO FEITO PARA ME DE 5.000 EURO, MI HAN MOSTROU UMA ESPINGARDA DIZENDO : "FECHE ACIMA OU NOS VAMOS MATA LO". EU PRETENDO ESCREVER ESTE TEXTO PARA ANOS E ANOS. MILHARES DE VEZES. O MUNDO DEVE SABER CADA COISA DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE FA IMOBILIARIA DE MATOSINHOS, AVENIDA DOM ALFONSO HENRIQUES 872 4450. O MUNDO DEVE SABER CADA COISA DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE Fátima Vieira Alice Borges-mediação Imobiliária Lda Av. Dom Afonso Henriques 872, 4450 Matosinhos, Portugal! AGORA QUERO COLOCAR TUDO APOSTOS. PRIMEIRO NA INTERNET. ENTÃO NA CORTE!
    NOS PROXIMOS DIAS, TEXT TAMBEM EM INGLES. ESCRITO EM MILHARES DE SITES, AO REDOR DO GLOBO, POR ANOS E ANOS. ROUBADO, ENGANADO, HUMILHADO, OFENDIDO AMEACADO DE MORTE COM UMA ARMA NAO PODE ACONTECER JAMAIS!
    DESCULPE PARA MINHA PORTUGUÊS POUCO, MAS CADA PALAVRA QUE EU ESCREVI, EU TENHO ESCRITO COM O CORAÇÃO E ALMA. SE O MUNDO TORNA-SE PROPRIEDADE DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE FA IMOBILIARIA DE MATOSINHOS OU DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE Fátima Vieira Alice Borges-mediação Imobiliária Lda Av. Dom Afonso Henriques 872, 4450 Matosinhos, O MUNDO MORRE!

    ResponderExcluir
  36. O Temer não é tão medíocre assim não . Ele tem até um bom livro de direito constitucional. Se bem que ele possa ter comprado o direito autoral . Temer é um carrasco um vendilhão da pátria. Como um câncer tem que ser extirpado imediatamente não aguardar até 2018. O Brasil está sendo arruinado por estas víboras do congresso nacional na sua grande maioria e pelo executivo. Incapaz de dirigir o país estão escancaradamente a serviço de Israel dos EUA e da Inglaterra. O Brasil tem que estar na rua . Imediatamente, Fora Temer e Salve Jorge . Somente o Santo Guerreiro patriótico brasileiro para tirar o país desta corja de satanás.

    ResponderExcluir

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com