About Me

BVO-news.jpg

BRASIL INTEIRO CONSCIENTE INDIGNADO COM A MAIS ALTA CORTE DO PAIS: STF



Via DCM


O STF agiu como Pôncio Pilatos no golpe em curso. Por Paulo Nogueira

Pôncio Pilatos.

O papel do STF no golpe em curso é o de Pôncio Pilatos: lavou as mãos e permitiu que mesmo sob provas esmagadoras de ladroeira e achaque Eduardo Cunha comandasse o processo de impeachment com total desembaraço.

Se, como Marco Aurélio Mello disse, o STF é a “última trincheira da cidadania”, sua omissão no impeachment foi simplesmente criminosa.
Foi um crime de lesademocracia.

De Moro e da Lava Jato não se poderia esperar nada mesmo, e não apenas por questões de foro privilegiado: Cunha não faz parte do alvo deles. O mesmo se aplica à mídia, parceira e beneficiária das delinquências de Cunha.

Mas do STF, ou pelo menos de parte dele, se esperava alguma coisa.

Nesta crise, os juízes da Suprema Corte gostam de dizer que estão “preservando as instituições”.

Ora, ora, ora.

Com sua apatia monstruosa, o que eles fizeram foi preservar não as instituições – Cunha e seus métodos de gângster.

Adicionalmente, ajudaram Cunha em seu intento de obliterar 54 milhões de votos.

De novo: que instituições estavam sendo protegidas?

Caso o golpe triunfe: o que Cunha não será capaz de fazer com poderes redobrados? Se, sob cerco, ele armou o circo do impeachment, pode-se imaginar o que virá por aí.

Já escrevi uma vez e repito: Cunha é um exemplo lancinante do fracasso coletivo de um país inteiro em deter um psicopata com poder.

Neste fracasso coletivo, a toga inútil dos juízes do STF tem um papel crucial.

Neste episódio, e não só nele, lamentavelmente, eles não valeram o dinheiro copioso que o contribuinte paga para sustentá-los.
Sobre o Autor


O jornalista Paulo Nogueira é fundador e diretor editorial do site de notícias e análises Diário do Centro do Mundo.

Postar um comentário

76 Comentários

  1. Pôncio Pilatos não lavou as mãos. Na verdade ele mandou matar Jesus por ordem de Roma que considerava Jesus um perigo, pelos mesmo motivos que as elites atuais consideram Lula, Dilma e o PT, um grande perigo que coloca em riscos seus planos seculares de comando. Pilatos usou o povo da época, como a mídia golpista o faz na atualidade, para legitimar o que já estava determinado, assim como, para ter a quem culpar pelos seus atos mesquinhos, sórdidos, cruéis e injustos, já pré-determinados por Roma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quá, Quá, Quá, Quá, Quá, Quá. ........foi ótima essa piada !

      Excluir
    2. Quá, Quá, Quá, Quá, Quá, Quá, Quá, Quá, Quá............
      Essa piada foi ótima!
      Excelente.

      Excluir
    3. Quá, Quá, Quá, Quá, Quá, Quá. ........foi ótima essa piada !

      Excluir
    4. Como não tem argumentos fica nesse recall de si mesmo oh paspalho?
      Recall=repetição. Mané!

      Excluir
    5. Não ter argumento é fogo! Eis um perfeito recall.

      Excluir
    6. Como não tem argumentos fica nesse recall de si mesmo oh paspalho?
      Recall=repetição. Mané!

      Excluir
    7. Como não tem argumentos fica nesse recall de si mesmo oh paspalho?
      Recall=repetição. Mané!

      Excluir
    8. Mostra a tua cara o que a minoria queria era acobertar a corrupção do PT. Tudo a seu tempo. Cunha tem que pagar pelo que fez, mas tem gente pior como Renan, Lula. Etc. Brasil!!!!!!

      Excluir
    9. Atiratus, procure se informar melhor pra não vomitar besteira. Ninguém é pior que Cunha. Ele superou até o Maluf

      Excluir
    10. Na pergunta ou e cunhja fara com tanto poder adquirido?,e
      Ele vai acabar de quebrar a Espina dorsal da esquerda e se oque ele fez de bem para a nação pesar mais doqie o mau , na minha opinião merce ser absolvido pela sociedade.

      Excluir
    11. Se fosse o PT que quisesse tirar o PSDB do poder, estava tudo certo, qualquer método valeria. Que golpe? Não tem inteligência nem pra pensar no significado da palavra? E o Cunha era aliado de quem? Ora, criem vergonha, petralhas!

      Excluir
    12. Há uma fila ...e por enquanto a vez é da Dilna D do Pt. O Renan tem mais processos que o Cunha, pq ninguém fala dele? Pelo menos ele está colocando o processo pra andar...e o Renan, que fica segurando tudo? Esse jornalista parece que é simpatizante dos petralhas!

      Excluir
    13. O Lula já comparou-se a Jesus. Uma infame blasfêmia. Agora vem esse individuo e compara "Dilma, o PT e Lula" e faz a mesma sandice. Só pode ser um "esquerdopata" desesperado. Quer dizer que foi Roma (o grande Império do norte) que determinou a queda de Dilma, do PT e de Lula? Ou foi a mídia golpista? Procurem um psiquiatra rápidamente, talvez ainda haja tempo para salvá-los dessa demência terrível. Não há golpe nenhum, o que está havendo é um impeachment previsto na Constituiçã Federal. A Dilma e o Lula cometram vários crimes pelos quais eles serão conduzidos à cadeia. Esperem e verão.

      Excluir
    14. Que ignorate voce. Roma sepre respeitou as religiões. Sua preocupação era tao somente arrecadar impostos e presercvar a imagem di imperador. Que arquitetou a morte de Jesus foi o Sinedrio coffupto como o nosso congresso. Que alias comprou a tradição de Judas, como muitos e muitas tem se vendido no atual cenario dogolpe.

      Excluir
    15. Mais triste ainda é ler esses comentários Um sinal de a podridão atingiu grade parte ,naodigo,de cidadãos ,porquesses posts não são de cidadãos Fazem parte de uma grande gang que vive e m território brasileiro Nem os chamo de população Os decentes e éticos estão fora da quadrilha e não duvido que sejamos esquartejados como Tiradentes O retrocesso da barbárie da ignorância está no comando Talvez esses caras que leram.o artigo nem entenderam nada Viram as palavras Dilma e PT e emitiram sinais como os robôs configurados para agir segundo as ondas hipnóticas da midia

      Excluir
    16. KKKK, APÓS 13 ANOS DO GOVERNO DE ESQUERDA, FICA COMO HERANÇA AO POVO BRASILEIRO MAIS DE 11 MILHÕES DE DESEMPREGADOS E 170 BILHÕES DE ROMBO DO PT E DA DILMA, A PETROBRÁS ASSOLADA, E AINDA TEM GENTE COM ESSE MIMI?? O PT E A ESQUERDA CAÍRAM TARDE DEMAIS, IMAGINEM O TAMANHO DO ROMBO SE ESSA QUADRILHA FICASSE MAIS 3 MESES NO PODER??VEJAM O EXEMPLO DA VENEZUELA, CUBA, BOLÍVIA, ONDE O CÂNCER DA ESQUERDA ATUOU A FOME IMPEROU!!PELA CRIMINALIZAÇÃO DO PT E DA ESQUERDA NO BRASIL E O FIM DE PARTIDOS POLÍTICOS LIGADOS AO CRIME E AO COMUNISMO!!

      Excluir
    17. Versão um tanto heterodoxa do papel desempenhado por Pôncio Pilatos, não?

      Excluir
    18. Pelo amor de Deus! Comparar o caso de Jesus com Lula , Dilma e o PT é fanatismo demais...

      Excluir
    19. ESTE PESSOAL QUE CRÍTICA O PT NÃO MORAVA NO BRASIL NOS ANOS 90 AÍ SIM ERA CRISE E QUEM ESTAVA NO PIDER HOJE PROVOCOU O GOLPE E ESTE COXINHAS QUE ESTÃO AI RECLANDO BATENDO PANELA VESTINDO A CAMISA DA CBF NA ÉPOCA FICA TUDO EM CASA COMENDO CATOTA A CRISE EXISTE POR QUE FOI PROCADA E QUEM APOIOU QUEM PROVOCOU A CRISE HOJE FICA ESCONDENDO A VERDADE ESTA MÍDIA GOLPISTA QUE DEU O TIRO NO PÉ INVETARAM UMA LAVA JATO COM INTENÇÃO DE PREJUDICAR O PARTIDO QUE DEU OPORTUNIDADE DIGNA AOS POBRES QUE EM 500 ANOS DE BRASIL O POBRES DESSE PAÍS NÃO TINHA DE FREQUENTAR UMA FACULDADE QUE SÓ RICO TINHA DIREITO ,EX: FILHO DE MILITARES GRADUADOS,FILHO DE USINEIROS,FILHO DE POLITICOS ISTO É FATO E QUANDO INVETARAM A LAVA JATO COM INTENÇÃO DE PEGAR O PT SE DERAM MAU OS PARTIDOS QUE GOVERNARAM O BRASIL POR 500 ANOS ESTÃO TODOS ENVOLVIDOS ,,,,SEUS COXINHA VÃO BATER PANELA OU SE NÃO VOLTEM A COMER CATOTA

      Excluir
    20. ESTE PESSOAL QUE CRÍTICA O PT NÃO MORAVA NO BRASIL NOS ANOS 90 AÍ SIM ERA CRISE E QUEM ESTAVA NO PIDER HOJE PROVOCOU O GOLPE E ESTE COXINHAS QUE ESTÃO AI RECLANDO BATENDO PANELA VESTINDO A CAMISA DA CBF NA ÉPOCA FICA TUDO EM CASA COMENDO CATOTA A CRISE EXISTE POR QUE FOI PROCADA E QUEM APOIOU QUEM PROVOCOU A CRISE HOJE FICA ESCONDENDO A VERDADE ESTA MÍDIA GOLPISTA QUE DEU O TIRO NO PÉ INVETARAM UMA LAVA JATO COM INTENÇÃO DE PREJUDICAR O PARTIDO QUE DEU OPORTUNIDADE DIGNA AOS POBRES QUE EM 500 ANOS DE BRASIL O POBRES DESSE PAÍS NÃO TINHA DE FREQUENTAR UMA FACULDADE QUE SÓ RICO TINHA DIREITO ,EX: FILHO DE MILITARES GRADUADOS,FILHO DE USINEIROS,FILHO DE POLITICOS ISTO É FATO E QUANDO INVETARAM A LAVA JATO COM INTENÇÃO DE PEGAR O PT SE DERAM MAU OS PARTIDOS QUE GOVERNARAM O BRASIL POR 500 ANOS ESTÃO TODOS ENVOLVIDOS ,,,,SEUS COXINHA VÃO BATER PANELA OU SE NÃO VOLTEM A COMER CATOTA

      Excluir
  2. Pilantras, quer fugir do principal foco, que é sem duvida, uma quadrilha inteira roubando e não apenas um único Cunha. Querem derrubar Cnha para conseguirem barrar o impeachment, e acabar com o lava-Jato, e terminar o que falta para legitimarem a implantação do comunismo no Brasil.
    Cunha é o único obstáculo deles, e por issi precisam destruí-lo. Patifes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrário. Queremos manter a democracia e apurar todos os atos de corrupção. Queremos ver a Operação Zelotes, Operação HSBC, Operação BANESTADO, Operação Lava-Jato, Operação Santiaghra, Operção Privataria Tucana etc todas apuradas.Cunha e Temer é um obstáculo, mas não vão conseguir impedir que os verdadeiros corruptos sejam punidos na forma da lei.

      Excluir
    2. UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAAA...... QUE DOENTE MENTAL.... vai lá campeão,vai comer a sua grama e relinchar prás estrelas vai....

      Excluir
    3. Para colega que está feio. Esse discurso de implantação de comunismo já está um senhor de 50 anos e não aconteceu. Se continuar assim daqui a pouco vai babar e dizer que os ETs estão invadindo o Brasil.

      Excluir
    4. Acabar com a lava jato? Por favor o O cunha e a maioria dos golpistas estão todos na lava jato!!!
      Comunismo implantado pelo PT??? Num pais aonde empregada domestica, porteiro, babá tem que entrar pela porta de serviço??
      Para de delirar!!!
      Deixa de ser alienado, muda seis canais de informação.

      Excluir
    5. Eleni, chegam a ser rídiculas mesmo essas hitórias de PT, esquerda e comunismo. Só não trazem de novo o discurso de que voltarão a "comer criancinhas" porque sabem que atualmente a maioria dos esclarecidos evita carne vermelha. Querem mesmo é que o Brasil retroceda ao tempo da escravidão, porque para essa direita fascista até CLT é coisa de comunista. Vai vendo...

      Excluir
    6. Disse tudo. É exatamente isso.

      Excluir
    7. E de da pena e do...sobre alguns comentários sem argumentos...meu Deus quanta alienação.

      Excluir
    8. Eleni e fato.a alienação e um vírus que avança sem precedentes...Ainda continuam com essas afirmacoes...o comunismo...PT comunistas. ..KkkkkNinguem aguenta mais isso né .Enquanto isso...no comando a quadrilha deita e rola e destrói o país interna e externamente...Os heróis da Pátria.Ainda afirmam e seguirão afirmando que e culpa do PT...PQ eles são todos livres de qualquer suspeitas...Não vem.so caso...Libera para ROUBAR e ninguém pra atrapalhar...

      Excluir
    9. Sueli Ribeiro...O Cunha aliado.do Pt...Desde quando???Onde vc viu isso?Na groubo na veja???😄

      Excluir
    10. Ai coitado do António Luís! A essa hora deve estar dizendo: me lasquei! O Cunha está caindo, 2 ministro do Temer ja caíram, o Renan ta com o cu na mão, estao sendo desmascarados um a um. Aguardem seus trouxas q vcs vao ver o q vai acontecer. Bando de desinformados.

      Excluir
    11. Esse El locoon ou é alienígena ou alienado.Esses GOLPISTAS do CUnha, Temer,Jucá e Renan,arquitetaram para tirar a Dilma e consequentemente parar a lava jato,é só observar as gravações que em nenhuma delas falam em pedaladas,e sim em estancar a sangria para livra-los da cadeia.

      Excluir
    12. Esse El locoon ou é alienígena ou alienado.Esses GOLPISTAS do CUnha, Temer,Jucá e Renan,arquitetaram para tirar a Dilma e consequentemente parar a lava jato,é só observar as gravações que em nenhuma delas falam em pedaladas,e sim em estancar a sangria para livra-los da cadeia.

      Excluir
    13. O país tá uma merda. O Brasil nunca teve direita. Tá na hora dos voltarem e botar ordem na casa. Porque todos eles são um bando de corruptos, ladrões, assassino do povo brasileiro. Lula e Dilma são duas desgraças para o país. Reformar politica não adianta porra nenhuma. Essa republica de merda vai cair e vai cair com ela todos os vagabundos a começar por seu Lula diabo da Silva e dona Dilma Bousteff.

      Excluir
  3. O presidente da câmara denunciado por corrupção, seus pares na lista da ODEBRETCHE, outros na lista do Panamá, outros condenados por corrupção ativa.São eles que querem o IMPEACHMENT???????? Isso é GOLPE contra o povo que elegeu a Dilma Rousseff presidente. Em 2018,teremos eleições presidenciais quem é o candidato de vocês????????? O nosso pré-candidato e LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

    ResponderExcluir
  4. O presidente da câmara denunciado por corrupção, seus pares na lista da ODEBRETCHE, outros na lista do Panamá, outros condenados por corrupção ativa.São eles que querem o IMPEACHMENT???????? Isso é GOLPE contra o povo que elegeu a Dilma Rousseff presidente. Em 2018,teremos eleições presidenciais quem é o candidato de vocês????????? O nosso pré-candidato e LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

    ResponderExcluir
  5. O problema amigos é que só o PT não elege lula, ele fazer aliança com outros, e sem poder nas mãos fica difícil, pra ele ser eleito depois de 4 tentativas conseguiu, mas teve que fazer aliança. Ele foi muito "bom" o rombo que o país tem agora foi consequência do passado. Não se governa com o coração e sim com a razão. Não se pode gastar além do que ganha. Foi isso que o PT fez, além de gastar o que não tinha, roubaram desefreado como nada fosse acontecer. Resumindo estamos ferrados, tem que
    ter uma reforma política urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como gastar mais do que ganha, sabe das reservas que o país tem? quem acumulou?

      Excluir
    2. Célio Duarte, já é ouvi mta admira, mas o que você publicou supera tudo.

      Excluir
  6. É LAMENTÁVEL COMO A GRANDE MÍDIA GOLPISTA CONSEGUE DISSEMINAR A MENTIRA E TRANSFORMAR UMA PARCELA DA POPULAÇÃO EM PAU MANDADO DA ELITE GOLPISTA.

    ResponderExcluir
  7. E UMA BATALHA PERDIDA. NÃO. POR OUTRO MOTIVO SENÃO OS ERROS GRAVES COMETIDOS PELA PRESIDENTE DESVAIRADA COM O PODER!E A IDEIA DE SUSTENTAR A POBREZA DE SEUS ELEITORES PARASE PERPETUAR NO PODER DE UMA NAÇÃO SEM CULTURA SEM SAUDE SEM PERSOECTIVA CONO AS OUTRAS DITADURAS SOCIALISTAS NO MUNDO. AINDA BEM QUE O ROUBO E O ROMBO FORAM EXPOSTOS.
    QUEM MENTE ROUBA!
    QUEM ROUBA MATA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argumento tolo e desprovido de conhecimento. Zumbi da Globo e da Veja. Se deforma pensando q se informa.

      Excluir
  8. Dilma pode perder seu mandato, mas o povo não tem mandato. O povo outorga. Por isso cuidado, senhores e senhoras golpistas, o povo não é mais aquele de 64.

    ResponderExcluir
  9. Sustentar a pobreza de seus eleitores? Mais respeito, idiota, sou serventuário de justiça federal, votei em dilma, não me arrependo do meu voto. Aprovo as políticas de inclusão social, embora não precise delas - ao menos diretamente - indiretamente todos precisamos para ter um país menos desigual. Desvairado é quem fala bobagens sem saber. Vai ler a acusação e vê se ela tem sustentação, vai rodopiar a bandeira como fez a Janaína louca, ela sim, uma desvairada, megalomaníaca, quer aparecer. Golpistas imundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela intromissão, mas a Janaína, sem mandato, desvairada e megalomaníaca conseguiu tipificar a conduta da presidenta em uma única denúncia, descrevendo vários delitos e conclamando toda a nação com vergonha na cara além de muitos políticos oportunistas? Poxa, essa Doutora Janaína deveria ser a Presidente da República, porque a Dª Dilma com 1,5 trilhão de PIB, com MST, CUT, militância, com Evo, com Maduro e, com a ajuda do sr. Luiz Inácio, além de 8 ministros no STF não conseguiu sequer apresentar uma defesa coerente! Há alguma coisa errada nessa situação! Alguém está mentindo e de forma contumaz! Shame on You! Nenhuma nação merece ser governada por inferiores e incompetentes!Bah, tchê!

      Excluir
  10. O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL JÁ PODE FECHAR AS PORTAS POIS NÃO TEM MAS, NENHUMA SERVENTIA PARA A SOCIEDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que 54 milhões de votos??...
      Já esqueceram das reclamações sobre as urnas eletrônicas na época das eleições?!...
      Essas urnas eletrônicas fraudulentas que elegeram o PT!!...

      Excluir
    2. Se as urnas eram fraudadas, por quê o governador de SP ganhou no 1º turno?

      Excluir
    3. Deixa devser burro, marcus. Depois volta aqui e fala como gente.

      Excluir
  11. A Escolha por Lula, PT, Dilma , ou Qualquer Ente Malefico e Putrefato de Esquerda nao e baseado em Ideologia, Politica ou FIlosofico ! E uma Questao de CARATER, MORAL e ETICA ! Quem tem...jamais votou, apoiou ou militou em Seitas Esquerdistas , que se travestem de qualquer coisa, em especial de ''Democratas'', ''Pobres Coitados'', ''Trabalhadores''...''Agricultores''..apenas para Enganar, Iudir e Dividir, mantendo seus Indefectiveis Seguidores em suas Ordinarias Hordas de Vassalos Invertidos ! Como disse o Senhor Olavo : '' O PT Nao pode ser Combatido ! O PT so pode ser Destruido.'' Olhem atraves da Historia....pois nao vao encontrar nada alem de Miseria, Morte, Atraso e Destruicao...porque o Esquerdismo e o Anti Homem...a Anti Sociedade...o Oposto da Verdade, da Competencia, do Merito, das Leis, da Moral e da Etica ! Pais Desenvolvido....e pais sem Esquerdas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Pessoa vc e uma égua que nao sabe de nada. Não sabe nem o que é esquerda e nem direita e deve pensar que comunistas comem criancinhas. Desinformado sem formacao escolar.

      Excluir
  12. A Escolha por Lula, PT, Dilma , ou Qualquer Ente Malefico e Putrefato de Esquerda nao e baseado em Ideologia, Politica ou FIlosofico ! E uma Questao de CARATER, MORAL e ETICA ! Quem tem...jamais votou, apoiou ou militou em Seitas Esquerdistas , que se travestem de qualquer coisa, em especial de ''Democratas'', ''Pobres Coitados'', ''Trabalhadores''...''Agricultores''..apenas para Enganar, Iudir e Dividir, mantendo seus Indefectiveis Seguidores em suas Ordinarias Hordas de Vassalos Invertidos ! Como disse o Senhor Olavo : '' O PT Nao pode ser Combatido ! O PT so pode ser Destruido.'' Olhem atraves da Historia....pois nao vao encontrar nada alem de Miseria, Morte, Atraso e Destruicao...porque o Esquerdismo e o Anti Homem...a Anti Sociedade...o Oposto da Verdade, da Competencia, do Merito, das Leis, da Moral e da Etica ! Pais Desenvolvido....e pais sem Esquerdas !

    ResponderExcluir
  13. REALMENTE E UMA VERGONHA NACIONAL E INTERNACIONAL

    ResponderExcluir
  14. FICO TRISTE EM VER A MAIOR PARTE DA CORTE BRASILEIRA DEVENDO FAVORES AO GOVERNO CORRUPTO E COMUNISTAS COMO ELES FAZEM QUALQUER COISA PRA MANTER PROCESSOS EM SIGILO OU ARQUIVADO DANDO RESPOSTA A NAÇAO BRASILEIRA QUE E IGUAL AO PT E VERGONHOSO ELES VESTIDOS DE TOGA E JULGAM CUASAS SEMPRE A FAVOR DO GOVERNO DO PT

    ResponderExcluir
  15. FICO TRISTE EM VER A MAIOR PARTE DA CORTE BRASILEIRA DEVENDO FAVORES AO GOVERNO CORRUPTO E COMUNISTAS COMO ELES FAZEM QUALQUER COISA PRA MANTER PROCESSOS EM SIGILO OU ARQUIVADO DANDO RESPOSTA A NAÇAO BRASILEIRA QUE E IGUAL AO PT E VERGONHOSO ELES VESTIDOS DE TOGA E JULGAM CUASAS SEMPRE A FAVOR DO GOVERNO DO PT

    ResponderExcluir
  16. FICO TRISTE EM VER A MAIOR PARTE DA CORTE BRASILEIRA DEVENDO FAVORES AO GOVERNO CORRUPTO E COMUNISTAS COMO ELES FAZEM QUALQUER COISA PRA MANTER PROCESSOS EM SIGILO OU ARQUIVADO DANDO RESPOSTA A NAÇAO BRASILEIRA QUE E IGUAL AO PT E VERGONHOSO ELES VESTIDOS DE TOGA E JULGAM CUASAS SEMPRE A FAVOR DO GOVERNO DO PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIXIII..kkkk.TÁ mal heim cara....E e a Dilma quem toma tarja preta...Por...Boa parte da população hj toma...Mas acho que o seu inverteu os neurônios e SÓ saiu besteira...Comunistas????O mundo mudou os sistemas mudaram mas o cérebro de muita gente atrofiou...parou no tempo é SÓ repete isso Pt comunista?????😄😄😄

      Excluir
    2. O mundo mudou mas o cérebro de algumas pessoas no evoluiu e atrofiou...Pt comunista kkkkl Alienados e analfabetos políticos...o golpe está lançado os interessados corruptos tomaram o poder e os discursos e fascismo não mudou...A imprensa golpista domina cérebros...Quanta falta de discernimento ...

      Excluir
    3. VIXIII..kkkk.TÁ mal heim cara....E e a Dilma quem toma tarja preta...Por...Boa parte da população hj toma...Mas acho que o seu inverteu os neurônios e SÓ saiu besteira...Comunistas????O mundo mudou os sistemas mudaram mas o cérebro de muita gente atrofiou...parou no tempo é SÓ repete isso Pt comunista?????😄😄😄

      Excluir
  17. Mas quem está tomando remédios de tarja preta para controlar sua loucura não é a Janaína e sim a Dilma que já está completamente louca. Quando faz seus "discursos" se percebe que ela já está desfigurada.Haja remédio de tarja preta para controlar suas loucura, que não engana mais ninguém.

    ResponderExcluir
  18. O Brasil tem plena confiança no ‘STF’; não julgar e nem fazer justiça com as próprias mãos. Mas usar o “bom senso”. Sempre.
    Deus é por nós, e, a sua justiça, também.
    ‘RMaiaGondim’ – Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

    ResponderExcluir
  19. Temer obteve os mesmos votos que ela!

    ResponderExcluir
  20. STF sob o comando de um ministro que defende PCC. diz tudo, são farinha do mesmo saco,. como se nos EUA a suprema corte tivesse em sua presidência o advogado do Al Chapo

    ResponderExcluir
  21. Uhauhau ACREDITO LEGITIMAMENTE QUE O PAÍS VIU O TEATRO A ANTES MESMO DE TERMINAR JA SABIA O FIM DELE ,NOTORIO ... ENGRACADO E EVIDENTE O FOCO DA CORRUPCAO DO PT ... E LAVA JATO STF ... E PMDB PMDB ( DEIXANDO CADA VEZ MAIS CLARO PRA TODO POVO A ESTRUTURA DA RAMIFICAÇÃO DAS POSIÇÕES ESTRATEGICAMENTE PRA TIRAR DO POVO SEU DIREITO... QUE NA VERDADE NUNCA TEVE RSRS ESSE GOLPE DEU ZILHOES DE FORÇA PARA O PT ... A NÃO SER QUE AS URNAS SEJA ALTERADAS A FAVOR DE PARTIDOS "MAIOR" COM INTERESSES INDIVIDUAIS ...

    ResponderExcluir
  22. É MUITO BOM VER PTISTA CORANDO... "CHORA PTISTA, BOLIVARIANO, A ROUBALHEIRA DO PT TÁ ACABANDO..."

    ResponderExcluir

  23. “Não carregueis convosco dois pesos, um pesado e o outro leve, nem tenhais à mão duas medidas, uma longa e uma curta. Usai apenas um peso, um peso honesto e franco, e uma medida, uma medida honesta e franca, para que vivais longamente na terra que Deus vosso Senhor vos deu. Pesos desonestos e medidas desonestas são uma abominação para Deus vosso Senhor”.
    Deuteronômio (25:13-16), OU PEGA PESADO ...ONDE ESTÁ O ESTADO ISLÃMIC/ PEGAR PESADO COM O MESMO PESO...

    ResponderExcluir
  24. Golpe mesmo é uma quadrilha roubar por mais de 13 anos sem ser visto pela Justiça. Petralhada entenda que quem pôs pra fora a quadrilha petralha não foi juiz nem corte alguma,foram milhões de brasileiros nas ruas, cansados de serem roubados.

    ResponderExcluir
  25. Nunca vi tanta desinformação será que esse pessoal esqueceu do Collor a mulherada voltou nele porque era bonito os homens votaram porque era Caçador de Marajá ele deu uma rasteira em todo o mundo alguém foi pra rua protestar o povo é escravo da mídia a Rede Globo começou a falar em Pittman o povo caiu na Ladainha e foi para a Rua protestar há pouco tempo atrás tombou três carretas carregada de pneus frangos e leite o povo tá aqui ou em poucos minutos gente rica jogando pra dentro dos carros que moral tem esse povo para dizer que políticos são ladrões o protesto era para tirar esse ladrão do Cunha em primeiro lugar agora está provado nas gravações que foi um golpe organizado Joaquim Barbosa falou isso aí seu país está do jeito que está é porque o povo não sabe votar trocou o voto até por dentadura faça-me o favor de falarem menas besteira

    ResponderExcluir
  26. Só faltava essa... Lula é Dilma têm o mesmo propósito que Jesus. ..Será que Jesus queria acabar c o o país em que vivia e organizar o maior esquema criminoso da história? ?? Deixe de ser idiota e não compare Jesus a estes bandidos.

    ResponderExcluir
  27. Fora Dilma, Lula e PT, já é o suficiente e basta. Fim dos esquerdistas comunistas da América do Sul. A cada mês cai um.

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente nosso pais lindo e maravilhoso sempre estara no poder os oportunistas ladrões, pois isto ė cultura historica desde sempre pra dar um basta nisso tudo somente novos descobridores estrangeiros inteligentes e bem intencionados.

    ResponderExcluir
  29. Esse jornalista sabe ate escrever apesar de que para escrever besteiras como essas e facil pois devia estar na privada para sair tanta merda , o burro esse regime que vcs querem nao funcionou nem com lideres inteligentes no resto do mundo vai funcionar aqui no Brasil com esses politicos sem visao que so sabem roubar?

    ResponderExcluir
  30. Eu fiz a leitura da reportagem acima bem como de alguns comentarios. É questão de opinião, o que é um direito de todos. Eu também acho que o DTF está muito ausente, principalmente no que diz respeito à corrupção. Por exemplo: o pai da corrupção deveria estar preso. Lula foi o responsável por tudo isso, todo esse processo de roubalheira, desvio de verbas públicas, compra de autoridades sem caráter, enfim. Tudo de mau começou com ele, que colocou a insensata Dilma para segurar a bomba com o pavio aceso. No caso criticado pela reportagem e alguns comentários com relação ao ladrão Cunha, penso que ele deveria estar preso a muito tempo, mas sem dúvida ele foi o mau necessário nesse caso no caso do afastamento da senhora presidente Dilma. Agora cá pra nós, essa tal de tornozeleira para corrupto, é o símbolo da impunidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.