Ex-presidente da OAB-RJ, Wadih Damous alertou que o ex-ministro Sergio Moro pode se autoincriminar em depoimento à PF
247 - O ex-deputado federal e ex-presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, alertou que Sergio Moro pode se autoincriminar em depoimento que presta neste sábado à Polícia Federal em Curitiba sobre as acusações que fez a Jair Bolsonaro.
"A precariedade jurídica de Moro é evidente e sabida. Isso pode resultar em sua autoincriminação, no depoimento que vai prestar na polícia federal de Curitiba. Quem sabe se em pouco tempo ele não volta para ocupar a mesma cela para onde mandou o ex-presidente Lula?", escreveu Damous.
A precariedade jurídica de Moro é evidente e sabida. Isso pode resultar em sua autoincriminacao, no depoimento que vai prestar na polícia federal de Curitiba. Quem sabe se em pouco tempo ele não volta para ocupar a mesma cela para onde mandou o ex Presidente Lula?— Wadih Damous (@wadih_damous) May 2, 2020
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.