About Me

BVO-news.jpg

Carlos Vereza abandona o barco e diz que não manterá apoio a Bolsonaro se TV Escola acabar

O ator bolsonarista Carlos Vereza é mais um que abandona o barco dos apoiadores do governo. Ele, que apresenta o programa 'Plano Sequência', da emissora TV escola, declarou: "Se Bolsonaro terminar com a TV Escola, não tenho como manter meu apoio”

Bolsonaro Carlos Vereza (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil | Reprodução Tv Globo)

247 - O ator bolsonarista Carlos Vereza é mais um que abandona o barco dos apoiadores do governo. Ele, que apresenta o programa 'Plano Sequência', da emissora TV escola, declarou: "Se Bolsonaro terminar com a TV Escola, não tenho como manter meu apoio”, informa a jornalista Monica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. 

“[‘Plano Sequência’] seria o único acontecimento cultural de peso da administração dele, que até agora não fez nada na cultura, salvo a medida de Roberto Alvim de aumentar o teto de captação [da Lei Rouanet] para musicais”, diz Vereza, que espera que Bolsonaro reveja a decisão.

Postar um comentário

0 Comentários