About Me

BVO-news.jpg

Reinaldo Azevedo: Guedes reclama de esquerda chamar povo para as ruas, mas bolsonarismo já fez isso quatro vezes em 10 meses

"Desde que dentro das regras legais, qualquer um pode chamar o povo para ir às ruas. Nestes 10 meses de governo, os bolsonaristas já fizeram isso quatro vezes. Ou o ministro é do tipo que só admite protesto a favor?", questiona o jornalista

Jornalista Reinaldo Azevedo (Foto: Ari Versiani/Ag.Ponto)

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo encurralou o ministro da Economia, Paulo Guedes, que ao justificar sua defesa do AI-5, durante uma entrevista em Washinton, reclamou que a esquerda tem chamado o povo para ir às ruas. Leia aqui a íntegra da coluna.

"Chamar o povo para rua é de uma irresponsabilidade. Chamar o povo para rua para dizer que tem o poder, para tomar. Tomar como? Aí o filho do presidente fala em AI5, aí todo mundo assusta, fala o que que é? (…) Aí bate mais no outro. É isso o jogo? É isso o que a gente quer? Eu acho uma insanidade chamar o povo para rua para fazer bagunça. Acho uma insanidade", declarou.

Reinaldo destaca, porém, que "desde que dentro das regras legais, qualquer um pode chamar o povo para ir às ruas. Nestes 10 meses de governo, os bolsonaristas já fizeram isso quatro vezes. Ou o ministro é do tipo que só admite protesto a favor?".

"Guedes se esforça para exibir certo lustro, mas não esconde uma concepção de poder que não guarda intimidade nenhuma com a democracia. Povo na rua, se ele não gosta da pauta, é bagunça. O ministro Abraham Weintraub prefere a palavra 'balbúrdia'", prossegue o colunista.

Postar um comentário

0 Comentários