O jornalista Fabio Pannunzio criticou os posicionamentos do novo presidente da Fundação Cultural Palmares, o jornalista Sérgio Nascimento de Camargo. "Agora temos um negro racista cuidando dos negros". "Tamos bem de ditadura, hein?", escreveu ele no Twitter
247 - O jornalista Fabio Pannunzio criticou os posicionamentos do novo presidente da Fundação Cultural Palmares, o jornalista Sérgio Nascimento de Camargo.
"Agora temos um negro racista cuidando dos negros, uma mulher machista cuidando das mulheres, uma cavalgadura na educação, um destruidor da natureza no meio-ambiente, um advogado da primeira-família na Justiça, um astronauta cuidando da Terra plana... Tamos bem de ditadura, hein?", escreveu ele no Twitter.
Nascimento é um militante de direita que nega o racismo e também defende o fim do movimento negro (veja aqui).
Agora temos um negro racista cuidando dos negros, uma mulher machista cuidando das mulheres, uma cavalgadura na educação, um destruidor da natureza no meio-ambiente, um advogado da primeira-família na Justiça, um astronauta cuidando da Terra plana... Tamos bem de ditadura, hein? https://t.co/rxUqylA746— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) November 27, 2019
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.