A estrutura do banco já está sendo preparada para uma venda futura, segundo adianta o jornalista Vicente Nunes, colunista de economia do Correio Braziliense. "O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, é o personagem perfeito para levar o plano de privatização adiante. Discreto, não faz nenhuma propaganda do que está fazendo”, diz ele
Presidente do BB diz que pedido de Bolsonaro para reduzir juros era brincadeira (Foto: Agência Brasil)
Da revista Fórum – A política de privatização de empresas nacionais, implantada pelo governo de Jair Bolsonaro, sob o comando de Paulo Guedes, ministro da Economia, deve atingir o Banco do Brasil. A instituição está sedo preparada para ser vendida a um grupo estrangeiro, segundo a vontade do governo. A informação é do blog do Vicente, no Correio Braziliense.
A estrutura da principal instituição financeira pública nacional vem sendo enxugada para, quando chegar a hora, a venda aconteça, apesar de protestos.
De acordo com o colunista, “o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, é o personagem perfeito para levar o plano de privatização adiante. Discreto, não faz nenhuma propaganda do que está fazendo”.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.