SP 247 - O nome de João Doria, candidato do PSDB a governador de São Paulo, virou um fenômeno de compartilhamentos e menções nas redes sociais nesta terça-feira 23 após um vídeo em que ele supostamente aparece fazendo sexo com várias garotas foi divulgado. "Doria" e "João Doria" foram parar no trending topic do Twitter mundial após o episódio, sendo que "Doria" ainda lidera a lista até a conclusão desta matéria, às 18h30.
A equipe do tucano inicialmente afirmou que o vídeo seria uma montagem para atacar sua campanha e acusou o adversário, Márcio França (PSB), de ser responsável pelo caso. Depois minimizou o tom e divulgou um vídeo no Facebook ao lado de sua esposa, em que diz que "respeita muito" sua família e que a "produção grotesca", "fake news", foi produzida por alguém que só quer o seu mal.
"Pedi medidas judiciais, criminais, contra os autores desse vídeo. Lamento muito que a campanha tenha chegado a esse nível. Não pensei que o vale-tudo chegasse a esse nível", declarou ainda o tucano, informando que pediu a ajuda de um perito no caso.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.