247 - O detalhamento da pesquisa Ibope divulgada na noite desta terça (18) mostra que as candidaturas de Haddad e de Bolsonaro são como espelhos invertidos. Haddad cresceu em todos os segmentos, mas especialmente entre os mais pobres, menos escolarizados, católicos, pretos e pardos e no Nordeste. A solidez maior de Bolsonaro está entre os mais ricos, os mais escolarizados, os brancos e na região Sul.
Haddad saltou incríveis 17 pontos (de 10% para 27%) entre os eleitores que ganham até 1 salário-mínimo e 18 pontos só no Nordeste, onde agora lidera com 31%. Além disso, triplicou seus votos entre os católicos, pretos e pardos. Bolsonaro tem larga distância de Haddad na faixa de rendimento superior e 5 salários-mínimos, de pessoas com formação universitária, entre brancos e evangélicos. Veja os quadros:
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.