Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. LULA NEGA COMPRA DE VOTOS PARA RIO 2016 E CONVIDA BRETAS PARA PARTICIPAR DE SEU COMÍCIO PARA PRESIDENTE ~ Verdades Ocultas

terça-feira, 5 de junho de 2018

LULA NEGA COMPRA DE VOTOS PARA RIO 2016 E CONVIDA BRETAS PARA PARTICIPAR DE SEU COMÍCIO PARA PRESIDENTE

Postado por: Fátima Miranda - 14:26:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse à Justiça Federal desconhecer qualquer tipo de iniciativa envolvendo a compra de votos para que o Brasil sediasse os Jogos Olímpicos de 2016, realizado no Rio de Janeiro. Antes de ter sua fala interrompida pelo juiz Marcelo Bretas, Lula disse que o país vive um "momento de denuncismo". Lula depôs nesta terça-feira (5), por videoconferência, como testemunha de defesa de Sérgio Cabral no processo em que o ex-governador é acusado de participar de um esquema de compra de votos para que o Brasil sediasse a competição.

"Só lamento que venha uma denúncia de compra de delegados oito anos depois (da vitória da campanha brasileira para sediar as Olimpíadas). Não sei quem fez a denúncia e não me interessa saber. Estamos num momento de denuncismo", declarou Lula.

A defesa de Cabral apontou que os pontos colocados por Lula demonstram que havia um clima favorável para que o Brasil sediasse os Jogos Olímpicos. Já o Ministério Público aponta pagamento de US$ 2 milhões em propinas para que o Brasil sediasse as Olimpíadas.

Lula disse ainda que realizou reuniões com dirigentes de países como China Dinamarca e Suíça para conseguir o apoio necessário para que o Brasil sediasse a competição. Ainda segundo ele, o apoio dos países da África à postulação do Brasil foi algo "natural, uma vez que em seu governo o país se aproximou do continente africano ao ampliar o comercio internacional e ao abrir diversas embaixadas.

Ao término do depoimento, Bretas elogiou Lula ao afirmar que ele "é uma figura importante no nosso país, é relevante sua história para todos nós. Para mim inclusive, que, aos 18 anos, estava aqui num comício com um milhão de pessoas e usando um boné e a camiseta com seu nome". Lula disse em seguida: "Pode usar agora. Quando eu fizer um comício agora vou chamar o senhor para participar".



Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com