About Me

BVO-news.jpg

CAI PEDRO PARENTE, O CORAÇÃO DO GOLPE





PIMENTA: QUEDA DE PARENTE É A MAIOR DERROTA DO GOLPE ATÉ AGORA 


247 - O presidente da Petrobras, Pedro Parente, pediu demissão na manhã desta sexta-feira (1º), dois anos depois de tomar posse como presidente da Petrobras.

Imediatamente após a notícia, as ações da estatal entraram em leilão na B3. De acordo com comunicado da estatal, a nomeação de um CEO interino será examinada ao longo do dia pelo Conselho de Administração.

Ainda de acordo com o comunicado, a diretoria executiva da companhia não sofrerá qualquer alteração.

Assista a comentário do jornalista Leonardo Attuch, editor do 247, sobre a queda de Parente:




PIMENTA: QUEDA DE PARENTE É A MAIOR DERROTA DO GOLPE ATÉ AGORA


O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), disse, em um vídeo divulgado nas redes sociais, que a saída de Pedro Parente da presidência da Petrobras "é a maior derrota do golpe até agora"; ainda segundo ele, "é preciso avançar mais. Temos que derrotar a política de preços da Petrobras e continuar a mobilização e a luta contra o "golpe"; "Temos que avançar, continuar mobilizados, continuar com o Fora Temer, contra o golpe, recuperar a democracia e recuperar a Petrobras para todos os brasileiros", afirmou


247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), disse, em um vídeo divulgado nas redes sociais, que a saída Pedro Parente da presidência da Petrobras "é a maior derrota do golpe até agora".

Para ele, Parente "é um tucano de alta plumagem e foi peça-chave no apagão do governo Fernando Henrique Cardoso, das privatizações. Mas não basta. É preciso avançar mais. Temos que derrotar a política de preços da Petrobras, mudar o conselho de administração que hoje está tomado pelas multinacionais e recuperar a Petrobras para os brasileiros", afirma.

Pimenta destaca, ainda, que é necessário continuar a mobilização e aluta contra o "golpe". " Esta derrota demonstra que pressão popular, a luta organizada pode sim obter vitórias. Temos que avançar, continuar mobilizados, continuar com o Fora Temer, contra o golpe, recuperar a democracia e recuperar a Petrobras para todos os brasileiros", afirmou.

Veja o vídeo.







*

Postar um comentário

0 Comentários