About Me

BVO-news.jpg

BOLSONARO SE ESCONDE E FOGE DOS DEBATES E SABATINAS



247 - O pré-candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, tem evitado participar da debates e sabatinas para discutir temas referentes aos problemas do país e quais propostas teria para resolvê-los. Bolsonaro tem priorizado a participação em eventos promovidos por apoiadores e evitado debates com os demais postulantes.

Somente entre abril e maio, Bolsonaro declinou da participação em pelo menos quatro eventos que contaram com a presença dos demais presidenciáveis, além de não conceder entrevistas à imprensa.

Bolsonaro, que aparece em segundo lugar nas pesquisas eleitorais, com 15% das intenções de voto, atrás apenas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que mesmo preso lidera a corrida presidencial com 31% da preferência do eleitorado.

Nos últimos dois meses, Bolsonaro não compareceu ao Fórum da Liberdade, realizado em Porto Alegre no dia 9 de abril, mas que contou com a participação de Ciro Gomes, Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB), Flávio Rocha (PRB) e João Amoêdo (Novo).

Em maio, ele também não participou de um evento semelhante promovido pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e que contou com a presença de 11 pré-candidatos ao Planalto. Ainda no mesmo mês, ele não foi a um debate da União Nacional dos Legisladores e Legislativos (Unale), no Rio Grande do Sul.




Postar um comentário

0 Comentários