247 - O deputado Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara, defendeu nesta quinta-feira, 10, a manutenção, pelo PT, da candidatura do ex-presidente Lula, que está mantido como preso político há mais de 30 dias na superintendência da Polícia Federal em Curitiba.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Pimenta observou que a maioria das pessoas que defendem um plano B do PT não é do partido. "Ou são partidos que têm interesse, ou são candidatos, ou são setores da grande mídia. A grande mídia por exemplo, quer que a gente indique outro nome, porque sabem que é preciso que saia deste processo eleitoral alguém com legitimidade", disse Pimenta.
"A gente respeita todos os candidatos, todos os partidos. Mas quem define a estratégia do PT é o PT. E nós já definimos, vamos fazer a nossa convenção nacional, vamos inscrever em agosto a candidatura de Lula e nós disputar a eleição com Lula para vencer a eleição", afirmou o líder petista.
Assista ao depoimento:
*
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.