About Me

BVO-news.jpg

MARUN FAZ APELO A PIMENTA E LEVA O QUE MERECE: ‘NÃO RECONHECEMOS GOVERNO GOLPISTA’



Brasília 247 - O ministro-chefe da Secretaria de Governo de Temer e representante de Eduardo Cunha no governo, Carlos Marun ligou para os deputados petistas Carlos Zaratini (SP) e Paulo Pimenta (RS), na segunda-feira (28), quando a greve dos caminhoneiros paralisava o país, apelando para que ambos agissem junto aos petroleiros para evitar a greve.

No entanto, o pedido de Marun foi rechaçado. Do deputado Carlos Zarattini ouviu a seguinte frase: “Mas como é que a gente vai influenciar em pauta de sindicato? Eles têm diversas tendências políticas, não é assim”.

Ao deputado Paulo Pimenta o ministro fez um relato assustado. Segundo Pimenta, líder da bancada do PT na Câmara, Marun “demonstrava preocupação com as greves dos caminhoneiros e também a dos petroleiros, e sobre um eventual cenário ainda mais delicado que uma crise de desabastecimento poderia acarretar”.

Pimenta disse ainda ao ministro de Temer que a postura da bancada do PT é de não reconhecer o governo: "estamos na trincheira do ‘Fora, Temer’."




Postar um comentário

0 Comentários