Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas e aproveitem para assistir AO VIVO a TV Justiça, TV Senado e a TV Câmara. ** We like welcome and thank you all for visiting this space. Feel free to follow the maximum all published news and INFORMATION To Watch and enjoy LIVE TV Justice, Senate TV and TV camera. GOLPE IMPLODE E RODRIGO MAIA DIZ QUE PSDB É O PARTIDO MAIS REJEITADO DO BRASIL ~ Verdades Ocultas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

GOLPE IMPLODE E RODRIGO MAIA DIZ QUE PSDB É O PARTIDO MAIS REJEITADO DO BRASIL

Postado por: Fátima Miranda - 17:13:00

Compartilhar

& Curtir



247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), deixou clara nesta quinta-feira, 3, a fragmentação das forças políticas que apoiaram o golpe parlamentar de 2016. 

Para Maia, uma união da direita é difícil porque não está claro o nome natural para encabeçar a chapa. "O problema de unificar é: quem lidera? Podemos sentar numa mesa, mas quem é que tira, quem é que fica? Não tem ninguém", disse, durante palestra para empresários do setor hoteleiro, no Rio.

Maia voltou a criticar o PSDB, afirmando que o partido dos tucanos é o mais rejeitado do Brasil. "Não é só intenção de voto, é rejeição. Quem é o partido mais rejeitado hoje?", perguntou. Quando a plateia citou o PT, Maia disse que não era. Alguém falou o MDB, e o deputado também afirmou que não. E parou por aí, dizendo que preferia não dar a resposta.

Questionado pela reportagem do jornal Valor Econômico, na saída da palestra, se estaria se referindo ao PSDB, Maia esquivou-se: "Precisa ver nas pesquisas." No ano passado, uma pesquisa encomendada pelo DEM, apontou o PSDB como a legenda mais rejeitada, por 75% dos entrevistados.

Pré-candidato do PSDB, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin não tem decolado nas últimas pesquisas, oscila entre 7% e 8%, o que fomenta candidaturas de outros partidos como o DEM, um tradicional aliado tucano.




Postado Por: VERDADES OCULTAS/ Fátima Miranda

RESPEITAMOS A DEMOCRACIA! "Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um." Fernando Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Verdades Ocultas

Direitos reservados a VERDADES OCULTAS - Hidden Truths News - Personalização/Arte digital FMS Artes Gráficas WhatsApp 71-99291.6634. http://www.templatezy.com