Rio 247 - Uma mulher sofreu tentativa de censura para ir a uma sorveteria de acesso público por causa de uma camisa pedindo a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Não estou fazendo manifestação alguma. As Forças Armadas aqui é que estão querendo fazer. Vocês estão fazendo manifestação política ao me impedirem de entrar", disse.
"Qual a manifestação que eu estou fazendo? Estou usando uma camiseta de uma campanha de libertação de um cidadão brasileiro que está preso injustamente. Isso não é um ato político. Meu direito e ir e de vir está sendo negado? Isso é abuso de autoridade", acrescentou.
No Forte de Copacabana, Rio de Janeiro, uma doutora sofre tentativa de censura para ir a uma sorveteria de acesso público por causa da roupa que usa. Em sua camiseta, estava escrito "Lula Livre".— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) 29 de maio de 2018
Censura, a gente vê por aqui! #DitaduraNuncaMais pic.twitter.com/gV7m49OKkU
*
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.