About Me

BVO-news.jpg

ALEXANDRE GARCIA CULPA LULA E DILMA PELA GREVE E VIRA PIADA NO TWITTER




247 - O jornalista Alexandre Garcia, comentarista da Globo, entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira, 28, por ter afirmando que a culpa da greve dos caminhoneiros era dos ex-presidentes Lula e Dilma, pelos incentivos dados na compra de caminhões.


Confira algumas reações:

Alexandre Garcia forçando a barra do discurso dizendo que a culpa deste momento é do Lula porque facilitou a compra de caminhões por parte dos caminhoneiros. A Casa Grande não aceita essa liberdade até hoje.
Retweeted Caroline Barros (@calu_barros):

Segundo Alexandre Garcia, a culpa da greve é do Lula, por ele ter ajudado mais pessoas a comprarem caminhões. Verdade mesmo, o certo é deixar uma galera desempregada e tirar os... https://www.facebook.com/odbento/posts/1851073894956028 
vcs foram comprados???
Alexandre Garcia sempre mentiu desde que iria Collorir o Planalto um dia antes da eleição, lembram?????
Acordem porque a Petrobras ainda é nossa mas tão entregando pra Shell
Nós precisamos de vcs caminhoneiros, aproveitem sua força https://twitter.com/DilmaRousseffV/status/1001084795173179398 
Alexandre Garcia mente. Ministro da Fazenda mente. Dia 30 Pedro Parente esta doando o Pre Sal para a Shell. Bilhões de barris de Petróleo. Este é o problema. Parente, Globo e Golpe aproveitam a crise que produziram para nos saquear. Caminhoneiros não sabem disso.
Alexandre Garcia junta-se a outros da mídia hegemônica para forçar a narrativa bizarra de que a culpa da greve dos caminhoneiros é... do LULA, porque ele teria aumentado a capacidade de compre de caminhões e aumentado a oferta de fretes.

Na dúvida, culpe o Lula.

Coxinha ...golpista ..bolsonazi ..
Nao venha aqui criticar Alexandre Garcia .....
Ele é/foi porta voz do regime que
VC DEFENDE ....

Depois de culpar Lula pela crise dos combustíveis pq ele ajudou os caminhoneiros a comprarem caminhões, o próximo passo de Alexandre Garcia será culpar Lula pela volta da fome, pq ele ajudou os pobres a comerem, na cabeça desse velho reaça, pobre q ande de carroça e morra de fome
Segundo Alexandre Garcia, a culpa da greve é do Lula, por ele ter ajudado mais pessoas a comprarem caminhões. Verdade mesmo, o certo é deixar uma galera desempregada e tirar os direitos trabalhistas de quem ainda trabalha. Já sabemos de qual lado ele está, né?

Se pudessemos entrar na mente de
Alexandre Garcia ...teriamos esta imagem ..kkkk (simulaçao)

Postar um comentário

0 Comentários