Aconteceu em Vitória de Santo Antão, na Bahia, parece inacreditável a cena de violência sofrida por um pai de família, agricultor por fiscais e guardas muncipais da prefeitura da cidade.
Ele só queria vender suas macaxeiras para dar comida a sua família e seus cinco filhos, mas foi interrompido pela brutalidade e inconsciência de fiscais do município. A cena é de arrepiar e corar o mais simples dos mortais.
Vê-se pelo vídeo amador que de nada adiantou os transeuntes que presenciavam a cena pedir ou tentar impedir tamanha covardia, os fiscais fizeram ouvido de mercador, quanta violência contra um pobre trabalhador que estava ali apenas para ganhar o seu pão de cada dia e o da sua família.
O nome da vítima é Valdeci, conhecido por Irmão Valdeci mas poderia ser qualquer outro do povo, como existem Valdecis neste Brasil, pessoas que não tiveram oportunidade e nem a sorte de terem um vida menos sofrida, é de cortar o coração de qualquer um assistir tamanha violência e tamanho desprezo pelo ser humano.
Como diz o narrador do vídeo “um homem marcado pela violência, pela humilhação e sofrimento”. O que esse homem fez de tão mal para merecer isso além de lutar de forma digna e honesta pela sobrevivência sua e de seus cinco filhos?
Guardas municipais e fiscais da prefeitura da cidade jogaram a macaxeira do pobre homem no chão e ainda passaram com o carro por cima delas, deixando-as imprestáveis para a venda e talvez para o consumo humano. Quanta prepotência meu Deus.
A multidão revoltada com aquela cena grotesca pedia justiça em favor de um simples pai de família que só estava querendo trabalhar dignamente, nada mais.
Com a palavra o gestor desse município, se é que tem alguma justificativa para tanta violência por parte dos seus subordinados.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.