Brasil 247 - Em conversa com jornalistas, o ex-presidente Lula (PT) elogiou o pré-candidato Ciro Gomes (PDT) e respondeu aos ataques que o pedetista tem feito a ele afirmando que é preciso ter “cuidado” com o que se fala. “O Ciro faz mal para ele próprio. O problema do Ciro não é que os ataques dele vão me prejudicar. Vão prejudicar a ele mesmo. Nem tudo o que a gente pensa a gente pode falar. Na hora em que pensa bobagem, não fala”, afirmou. Para o petista, o ex-ministro precisa utilizar sua inteligência “para ganhar as eleições”. “Ele terá que saber que o que a gente fala pesa muito, contra a gente mesmo”
O ex-presidente Lula falou sobre as críticas que o pré-candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT), tem feito a ele. Em conversa com jornalistas nessa quarta-feira (20), no Instituto Lula, em São Paulo, o petista elogiou seu provável adversário no próximo ano, mas disse que o ex-ministro deve ter “cuidado” com o que fala.
“O Ciro faz mal para ele próprio. O problema do Ciro não é que os ataques dele vão me prejudicar. Vão prejudicar a ele mesmo. Nem tudo o que a gente pensa a gente pode falar. Na hora em que pensa bobagem, não fala”, disse em conversa com jornalistas no Instituto Lula nesta quarta-feira, 20. “Mas eu gosto dele, sou muito agradecido a ele”, continuou.
Lula disse ainda que Ciro precisa utilizar a inteligência para ganhar as eleições. “Tem que ter cuidado com as palavras. Quando o Ciro tomar a decisão de ser candidato de verdade, ele terá que saber que o que a gente fala pesa muito, contra a gente mesmo”.
Bolsonaro
Sobre o deputado Jair Bolsonaro (PSC), outro pré-candidato ao Planalto, Lula disse avaliou que não é possível fazer uma campanha eleitoral “destilando ódio”. “A urna é um lugar de depositar esperança. Na urna você não deposita ódio”.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.