DEPUTADOS DO PMDB DO RIO DEIXAM CADEIA
Deputados Jorge Picciani, Edson Albertassi e Paulo Melo deixam a cadeia em carro oficial pouco mais de uma hora após a votação na Assembleia Legislativa do Rio que decidiu pela soltura; tempo que passaram presos não durou 24 horas
Rio 247 - Os deputados estaduais do PMDB Jorge Picciani, Edson Albertassi e Paulo Melo deixaram a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, no início da noite desta sexta-feira 17 em carro oficial.
A soltura ocorreu pouco mais de uma hora após a votação na Assembleia Legislativa do Rio que decidiu pela soltura dos parlamentares, diante de protestos que pediam para que a Casa mantivesse as prisões. A prisão não durou 24 horas.
A votação da Alerj, por 39 a 19, reverteu decisão do Tribunal Regional Federal da última quinta-feira 16, que disse que ainda não havia sido notificado sobre a soltura.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.