Considerado um dos maiores cientistas da atualidade, o médico brasileiro Miguel Nicolelis usou o Twitter para questionar as ligações feitas pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) para o ministro do STF Gilmar Mendes. "Que cidadão brasileiro poderia falar 33 vezes com um ministro do STF responsável por seus múltiplos processos junto à Corte", escreveu; cientista também destacou que a "sociedade brasileira deveria exigir uma auditoria independente do algoritmo computacional usado pelo STF para alocar processos aos seus ministros"
Considerado um dos maiores cientistas da atualidade, o médico brasileiro Miguel Nicolelis usou o Twitter para questionar as ligações feitas pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. "Que cidadão brasileiro poderia falar 33 vezes com um ministro do STF responsável por seus múltiplos processos junto à Corte", escreveu.
Pouco depois, Nicolelis corrigiu a informação: "Não foram 33, mas 44 ligações". O cientista também destacou que a "sociedade brasileira deveria exigir uma auditoria independente do algoritmo computacional usado pelo STF para alocar processos aos seus ministros".
Fonte: brasil247
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do BVO - Blog Verdades Ocultas. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Blog Verdades Ocultas para saber o que é impróprio ou ilegal.